terça-feira, setembro 26, 2006

Cavaco Silva em Espanha

Mas que treta é esta de estarmos constantemente a levar com jornalistas em peças televisivas ou nos jornais a dizer que a visita de Cavaco Silva a nuestros hermanos não tem muita divulgação.
No fundo todos os jornais falam dela mas nas páginas de dentro... a foto que aparece essa sim em milhares de sítios é a do Presidente Português com a belíssima futura mamã outra vez...
Está tudo louco??? Isto é a bela arte de inventar uma notícia???
Pois é engraçado que quando um chefe de Estado vem a Portugal a visita é noticiada, é certo, mas isso não significa que os jornais façam todos a primeira página com o assunto...
E que noticiem sempre, sempre, todos os passos de uma visita que dure mais do que um dia...
Vamos parar com este complexo de pequenez... os espanhóis não nos estão a ofender, nem o Presidente está a ser humilhado... está a ser recebido com todas as honras.
Não me consta que o Princípe Felipe... aiiiiiiiiiiii... e a belíssima Letícia tenham resolvido "engravidar" só para tramar o protagonismo do Cavaco.
dass

2 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Bem visto!

Anónimo disse...

O Princípe Felipe e a Letícia fizeram isso mesmo só para tramar o Cavaco, mas foi a pedido do Zapatero, ao qual o Sócrates tinha telefonado.

eXTReMe Tracker