domingo, setembro 24, 2006

Requerimento dirigido a Correia de Campos

Pedro Santana Lopes, Miguel Almeida e Pereira da Costa dirigiram um requerimento fundamentado ao Ministro da Saúde, Correia de Campos, apelando a que as urgências do Hospital Distrital da Figueira da Foz não sejam desclassificadas.
Pedro Santana Lopes honra o seu papel de ex-presidente da Câmara desta cidade, Miguel Almeida (goste-se ou não) lá teremos de admitir que tem estado atento (vimo-lo na marcha pelo não encerramento da maternidade da Figueira da Foz), Pereira da Costa que aparece sempre nas cifras negras de produtividade do parlamento finalmente mostrou algum trabalho... ainda que não seja pelo distrito que o elegeu mas por aquele onde reside.
O que nós queremos saber é o que fazem os deputados do PS eleitos por Coimbra ou que sejam da Figueira da Foz.
Qual a sua iniciativa João Portugal? E onde estava quando foi tornado definitivo o fecho da maternidade?
Não se esqueça que a laranja pode andar muito podre por aqui mas os munícipes não se vão esquecer do seu silêncio quando quiser ir a presidente ou quando vier fazer campanha por alguma parede...
Triste, triste é aque aqui o PS aposta numa máxima «o poder não se ganha, perde-se...» e em termos de iniciativa e defesa da região a Câmara da Figueira está pelas ruas da amargura... talvez por isso já ninguém se esforce.
dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker