terça-feira, setembro 26, 2006

Desafio - 10 Dicas

O Blog Pateo das Galinhas lançou-me um desafio... a mim e ao Cú do Mundo...
Pois cá vou eu na corrente...
Mas magoei por o Galo ter dito que o dass era um blog sem etiqueta... shuiiinnnfff, não se faz... tudo isso porque defendo que a Bobone deve ir educar marcianos??? ou plutãozinos???
Aqui vai uma lista de Gosto, não gosto... mandamentos... qualquer coisa mas com números.
1. Não gosto de cobiçar o homem do próximo... porque é gay! Já quanto ao homem da próxima... depende!
2. Adoro ser heterossexual... mas tenho sempre na mente (quando não é na cabeça) a grande máxima: os homens são de dois tipos, há os que traem e os que não têm oportunidade.
3. Só minto quando me pagam... e gosto que me paguem a horas!
4. Adoro blogar contra tudo e todos e fico triste quando tenho de dizer bem . Também gosto de política e gostava de fazer parte de um partido... mas DIGO TÃO MAL DE TODOS!
5. Os metrossexuais se não são gays só o devem à sua consciência... também se incluem nesta categoria os homens que hidratam a pele duas vezes por dia...
6. Impossível de repetir: voltar a estar horas dentro do carro com um homem horas pela madrugada dentro e não passar da festinha no queixo. Importante, para evitar estas situações, bater a cabeça numa parede três vezes.
7. O humor é o melhor afrodisíaco: humidade há... pode é ser de uma gotinha ou outra que se vai perdendo de tanto rir... e não uso Lindor.
8. Adoro realçar a maravilhosa essência feminina, o nosso QI elevado, o facto de termos mais neurónios do que os homens... também gosto de realçar outras coisas com um decote em V.
9. Como é solitário ser um génio... também sou modesta, mas não gosto.
10. Gosto da corrupção... porque a América latina é linda e nós não queríamos cá o calor do brasil, nem as paisagens... Ficamos com a melhor parte.
Agora uma confissão lamechas... o que eu gosto mesmo é de um homem que me ame com os olhos... ok com o resto do corpo também... que ainda não estou na fase da sexualidade no idoso!
dass
Agora lanço também o desafio ao blog Ah pois é... ao À Beira Mar... e... ainda aos visitantes Casal do Intercidades e Isa... Vinguem-se.

9 comentários:

Cohiba_ disse...

Ponto 1 - Só lancei o desafio, porque fui desafiado e não viro a cara à luta.
Ponto 2 - Sem etiqueta é um elogio, além de gostar da irreverência não faço como no anúncio (convenceu-me, levo a etiqueta), gosto muito mais do produto.
Ponto 3 - O 2º Mandamento só concordo com a 1ª frase. O resto é feminismo. Aplica-se para os dois lados e (cada vez mais para o feminino) mulher que não traiu ainda não encontrou o tipo certo, no lugar certo no momento certo :)
Uma coisa é certa, há três tipos de bois: os que se exportam, os se importam e os que não se importam :D. Boa semana.
P.S. Gostei do sentido de humor. Dificil de encontrar nos dias que correm.

Anónimo disse...

Cara DASS, após uma leitura fugaz pelo texto, aceitei fazer um comentário. Não que o entenda como um desafio, mas faço-o simplesmente, com o intuito de salientar algumas incoerências que não pude deixar de notar, nas dicas que mais parecem plagiadas da revista MARIA.
Recaiu a minha atenção na dica n.º 6 (a de ficar tantas horas num carro), a qual se encontra em nítida contradição com a dica Nº8, aquela que realça o elevado QI das mulheres bem como os fabulosos decotes em V, que algumas mulheres usam(arma letal mas extremamente deliciosa). Não entendo, como é que a autora do texto, possuidora de um QI tão elevado e com um decote em V, presumivelmente tão magnifico, tenha ficado tantas horas dentro de um carro, conseguindo apenas obter uma festinha no queixo. Das duas uma, ou o homem é cego e surdo, ou então é comprometido. Cego e surdo presumo que não seja, pois se estava dentro de um carro provavelmente seria ele o condutor e para estar habilitado a conduzir, necessita de reunir boas condições de visão bem como de audição.
Resta-nos apenas, o ser comprometido. O que vai ao encontro da dica nº2 “...os que traem e os que não têm oportunidade...”.Pelos vistos esta dica também cai por terra, pois ele teve a oportunidade(presumivelmente) e não traiu, o que nos encaminha para a dica nº10, a qual realça o gosto da autora pela corrupção. Mais uma vez assiste-se a uma incoerência, pois verifica-se uma grande falta de capacidade por parte da autora do texto, em conseguir corromper esse homem.
Por ultimo não compreendo a confissão!!! ...Um homem que a ame com os olhos...
E DEPOIS QUEIXA-SE DAS FESTINHAS. MULHERES!!!!!!!!
FRANCAMENTE
BJS

Big Ass disse...

O que tu queres sei eu..... ou se calhar não. Muito bom. Parabens..... depois de ver estas respostas vou retirar o meu desafio do blogue, menos a 10ª alinea, é claro...

Anónimo disse...

claro que os homens são de dois tipos, há os que traem e os que não têm oportunidade e sei do que falo, por ser um homem.

Anónimo disse...

claro que os homens são de dois tipos, há os que traem e os que não têm oportunidade e sei do que falo, por ser um homem.

Anónimo disse...

claro que os homens são de dois tipos, há os que traem e os que não têm oportunidade e sei do que falo, por ser um homem.

Anónimo disse...

claro que "os homens são de dois tipos, há os que traem e os que não têm oportunidade" e sei do que falo por ser um homem.
Mas nunca fiquei muito tempo no carro a fazer festas ao queixo. Pelo que estou sempre pronto, a meter-te no carro.
E sou sempre fiel às minhas promessas, quando a outra parte aceita.

Big Ass disse...

Sra. Doutora. Temos que parar com isto de nos elogiarmos mutuamente. Ainda vão pensar que temos um caso. Sabe como são os figueirenses.... uma cambada de cuscos. Já para não falar que ter a fama e não ter o proveito não está com nada....

Anónimo disse...

Mais um acidente. Se calhar o carro caiu na ribanceira?
Mas tenho outro, e sempre pronto.

eXTReMe Tracker