domingo, setembro 10, 2006

Referendo IVG

Sexta-feira reabre o parlamento, depois de umas férias mesmo férias... porque eu escrevi para dois grupos parlamentares durante o interregno e nenhum me respondeu.
A marcar o início dos trabalhos estará mais uma vez o referendo que visa a discriminalização da interrupção voluntária da gravidez até às 12 semanas.
Mais uma vez um referendo, provavelmente mais uma vez mal conduzido e mais uma vez uma vitória de Marcelo Rebelo de Sousa... sim porque foi o Professor que inventou o mito deste referendo.
Eu sou contra o referendo! Sou a favor da descriminalização sim, porque não acho que seja o facto de ser descriminalizado que vá fazer com que deixemos de usar anti-concepcionais e que pensemos: deixa lá, se engravidar aborto! mais aborto, menos aborto... a cafeína tb faz mal e eu tomo mais do que um café por dia...
O facto de me repugnar que seja crime não significa que eu deseje cometer algum.
A Assembleia da República está regularmente constituída e tem poder legislativo, que tome decisões!

Sem comentários:

eXTReMe Tracker