quinta-feira, setembro 07, 2006

Oração das Aflitas

(foto retirada de http://my.opera.com/giane/albums/showpic.dml?album=55647&picture=672808)


REZA PARA ENCONTRAR O HOMEM PERFEITO
Para ser abençoada com o Homem perfeito, repetir esta reza todas as noites antes de deitar...
Santo Antonio, encontra-me noivo.
Santo Maroto como o da foto.
São Eleazar que me leve a passear.
São Gabriel, que me seja fiel.
São Hilario, que me dê todo o salário.
São Crispinho, que não seja um "rapidinho".
São Erasmo, que me leve até ao orgasmo.
Santo Tomás, pela frente e por detrás.
Santa Carlota, que a tenha bem grandota.
e
São Matías, que mo faça tooooodos os dias.
Assim seja. Amén.

Ora aqui está uma reza que me enviaram hoje por email... a foto não era bem esta, mas eu acho a minha escolha modestamente apropriada.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker