sábado, setembro 16, 2006

Nespresso

Se clicarem no título são direccionados para a campanha do nesspresso...

Aparece um indescritível «embaixador» George Clooney... chamem-lhe o que quiserem... embaixador para mim está bem! (se ele prefere assim está bem... mas eu tb não me importo de ficar por baixo).

E sob um lema um café com CORPO e alma, quando eu já não conseguia respirar sequer... mas arfava!!! aparece: Nespresso. What else?

What else???? tudo else menos o café... sim porque eu pensei em coisas muito quentes e excitantes... garanto que me apetecia fazer tudo o else com o embaixador... e não só tomar café...

1 comentário:

Rute Fernandes disse...

Bem tenho desde ja a agradecer por tomar o conhecimento desse tão bom "café"... adorei o anuncio do Xôr Clonney e muito mais o post... parabens!
Tens aqui entradas mt interessantes... :) voltarei cá certamente!
Beijinho*

eXTReMe Tracker