sábado, setembro 16, 2006

«O Governo não me mete medo»

Esta declaração bombástica era a caixa de uma mini entrevista ao «Líder» do CDS-PP Ribeiro e Castro, no Sol. A palavra líder foi criação deles, não tenho nada a ver com isso!
É triste apercebermo-nos que mesmo depois das férias os moribundos continuam a pensar que estão vivos!!!
Agora reparem na magnífica resposta à pergunta «Como comenta o recente acordo entre o PS e o PSD sobre a justiça?»
« - Não o farei como as duas meias irmãs da Cinderela que disputavam o convite para o baile... Tratou-se de um acordo privativo entre o Governo e um outro Partido»
Aiiiiiiiiiiiiiiii, desta é que foi!!!! O senhor não tinha mais nada para dizer à pergunta de Margarida Marante??? só faltou responder como uma loura tia «interessante... e fazer um sorriso estúpido»
Oh Dr. Ribeiro e Castro, ainda ninguém tinha percebido que era um acordo entre um partido e o Governo... o Sr. é brilhante! Como é que conseguiu pensar isso??? Estou esmagada com tanto brilhantismo!
Quanto à alusão ao baile não sei: será porque a Dra. Maria Filomena Mónica acha que Sócrates deve ter um corpo bem feitinho que agora querem dançar com ele??? Passo! Até me deu uma súbita dor nas pernas!
Agora Cinderela???? Eu diria que se aplica mais gata borralheira... Sim porque o amigo Líder Castro gosta mesmo é de borrar a pintura!
Eu confesso: a mim o Governo mete-me medo! É que eles lembram-se de cada coisa, aumentos marados de impostos, encerramento de maternidades e urgências, aumento da idade da reforma só porque cometemos o pecado de ter maior esperança de vida, etc, etc, etc...

Sem comentários:

eXTReMe Tracker