segunda-feira, setembro 18, 2006

A sic autopromove-se

Sou fã do Herman, desde sempre... do humor, dos textos, das rábulas... quanto ao resto não sou tão incondicional...
Mas a SIC está a bater um bocadinho no fundo... como se já não bastasse um programa de elogio das suas estrelas, apresentado por Bárbara Guimarães e Ricardo Pereira... no fim de semana em que sai o Sol, o convidado do programa é o director do Expresso!!!!
aiiiii que me caiu tão mal!
dass
Mas gostei da super mulher e do Lauro Dérmio... claro!

1 comentário:

Big Ass disse...

Pois eu tambem já fui assim, fã do Herman. Faz parte do crescimento da minha geração. Acontece que hoje já não tenho pachorra. Raramente vejo porque me parece sempre.... mais do mesmo. Entrevistas mal preparadas, sempre os mesmos entrevistados, os desfiles de roupa das amigas, a subjugação aos programas da Sic. Enfim, valha os scetchs, que mesmo mal preparados (por parte dele e não do resto dos actores)salvam o programa, só que já não à pachorra de estar tantas horas à espera a levar com o resto.
Viva o DVD.

eXTReMe Tracker