segunda-feira, setembro 18, 2006

Mourinho o Conquistador...

A Máxima dedica grande espaço a «Mourinho o conquistador»... uiiii e as fotos?????

De todo o modo o homem afirma «tenho a noção de que as minhas iniciativas arrogantes são "arriscadas" mas, ao mesmo tempo, motivadoras»...
Pois se ele soubesse como nos motiva...
O conquistador diz que em casa não manda nada, quem manda é a mulher... ora... se ele quiser vir mandar para minha casa, eu deixo!!
Depois o homem diz que é muito, muito difícil as mulheres chegarem perto dele... fiquei preocupada, muito preocupada!!!
Mas depois a jornalista pergunta «E isso é um descanso?» e o homem responde «É um descanso, sim.» Está visto... ele não está seguro, haja uma oportunidade de chegar perto que ele vacila...
Agora eu sei porque é que ele empenhou os últmos anos da vida dele para não se cruzar comigo...
dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker