domingo, setembro 24, 2006

Câmara da Figueira sem capacidade de endividamento

Com a aprovação da lei das finanças locais a Câmara Municipal da Figueira da Foz é uma das que vê oficialmente estrangulada a sua capacidade de endividamento ou de acesso ao crédito.
Parabéns a todos pela belíssima gestão! Merecem cada cêntimo de ordenado ou de mordomias.
E já agora posso saber porque aparecem todos como se fossem senhores do poder??? tenham consciência do diminuto que é a dimensão desta belíssima cidade... a julgar pela vaidade com que incham como caberiam numa porta se alguma vez chegassem ao Governo ou a Belém?
dass
dass

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos os incompetentes incham, por ter chegado ao lugar que ocupam.
E nas mentalidades ainda se percebe uns restos fascistas, mesmo uns quantos anos depois de ABRIL 74. E isso é capaz de durar ainda uns séculos. Pelo que não passa de conceito, ter a honra de servir os interesses de uma cidade , uma região, um país.
Em conclusão, em Portugal, a mentalidade política é nula.

Anónimo disse...

A mentalidade política é nula em Portugal.
Restos do fascismo, de antes de ABRIL de 74, que ainda vai durar talvez uns séculos.
Quando alguém, político, ou até de qualquer ramo da sociedade portuguesa, se puser ao dispor dos mais fracos, então começar-se-à a tomar o bom caminho.

Anónimo disse...

É DE LOUVAR SIM, OS GESTORES DE PEQUENAS AUTARQUIAS COMO OS DO MUNICIPIO DA MÊDA, QUE CONSEGUE QUE A CAMARÃ DA MÊDA SE SITUE NAS DEZ CÂMARAS DO PAÍS COM INDIVIDAMENTO ZERO.

PARABENS MEDA


P.S - A MÊDA SÓ TEM UM GESTOR

eXTReMe Tracker