quinta-feira, setembro 21, 2006

Guarda

NA Guarda... não vi ainda tudo o que podia... mas já vi algumas coisas. Gosto da cidade.

Fui porém ao intermarché e vi uma casa fantástica em frente... quis vê-la melhor...

AI NÃO PODE SER... NÃO PODE SER, MAS É. À entrada da casa maravilhosa um enorme leão de gesso!!! Nem queria crer. Que requinte, que bom gosto! É um tuga sim senhor!

Atenção senhor arquitecto não hesite em processar os donos da casa. People da Guarda... e um movimento para devolver o leão ao zoo???

dass

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá sou o Leão, agradeço a sua preocupação, mas como rei da selva não necessito que uma gatinha como a menina venha fazer uma incitação às gentes da guarda, para me mandarem para o Zoo.
Em 1º lugar não gosto de Lisboa, muita poluição e muito stress.Em 2º lugar gosto muito de viver na Guarda e logo com o supermercado ao lado, o que me facilita a minha alimentação.
Acho que a menina também não gostaria que eu promove-se entre a s gentes da figueira a sua ida para o oceanário.
Oceanário!!!!!! Não...Não estou a chamar-lhe FOCA mas sim SEREIA...
Um Abraço...

P.s- Não foi minha intenção ofender a FOCA pois entendo e reconheço que é dos mamiferos mais inteligentes que conheço.

Paulo Dâmaso disse...

Olá! Só agora encontrei o blog que, diga-se de passagem, gostei imenso! Voltarei :)

"boas postas"

Anónimo disse...

ahá ahá


Fomos passar o fds fora.
Ahá ahá

eXTReMe Tracker