quinta-feira, setembro 28, 2006

Esclarecimento e pedido de ajuda

Esclarecimento e pedido de ajuda.

Os links deste blog têm vida própria... por sua iniciativa resolveram pirar-se lá para baixo. No meu pc no escritório, eu Juro, estão arrumaditos de lado. Mas na maioria dos pcs, inclusive nos meus, estão justamente no andar de baixo. Aceita-se receita bem explicada de pessoal que perceba do assunto e que me diga como é que faço para os puxar para cima.


Em segundo lugar este blog gostava tanto de ter música... só precisava de uma explicação básica de como dar som ao mesmo. Atenção, mas desde que eu possa escolher a melodia.
Por favor, ao explicar tenham em conta que eu e a informática mantemos uma saudável relação de mistério consentido... e não me mandem fazer nada que possa mandar o blog ao ar!

2 comentários:

Anónimo disse...

buenas, na configuraçao por html procura a zona do "sidebar" e reduz um ponco o valor em px ou reduz no "main", ou então na zona que diz "#content" aumenta um pouco onde diz "WIDTH: xxxpx".
experimenta a ver se resulta!!!

Anónimo disse...

Então e esse QI elevado que caracteriza o sexo femnino, não consegue levantar os links???
Eu até sei fazer isso, mas acho que transmitir-te a solução é ferir-te no orgulho!!!
Recomendo vivamente que nehum homem ajude a DASS, até ela nos brindar com uma ementa dominical ao nosso gosto.
Bjs

eXTReMe Tracker