quinta-feira, setembro 14, 2006

Viva a Inércia!

Antigamente eu não trabalhava, tinha pouco dinheiro, mas não tinha dívidas... e tinha tempo para tudo!


Agora trabalho, não tenho dinheiro, tenho dívidas... e não tenho tempo para nada!
Se esta merda do trabalho dignifica... eu tenho dignidade para 30 encarnações!
Vem de lá o Marx com o trabalho, o trabalho... o que é que ele fez??? escreveu uns livros sobre o Capital... ai não brincas! e era muito estranha aquela relação com o Engels... e depois: a religião é o ópio do povo!!!!! se era ópio não sei, mas coca naquela carola até acredito! Eu por mim... se essa coisa der para rir... até faço uma noite ecuménica com as religiões todas só para mim!

Dasssss

Nos filmes os advogados ficam com a melhor parte... na vida real o pessoal vai ao advogado e «não venho prevenido!!!!, agora não me calha nada... não tenho cheques e nadita na carteira» e ainda por cima a «outra» entidade empregadora deve-me uns cinco a seis meses!!!! tá-se muito bem! Agradeço que não me dêm conselhos jurídicos ou suicido-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

tou a gostar... na teoria eh tudo mto mais facil... mas a vida real, upa upa... sem duvida q antes de termos trabalho, tinhamos tempo para tudo e todos e ainda sobrava uns trocos... agora, nicles!!! nem tempo, nem tusto... mas... haja saude!!! que se lixe a religiao...

Anónimo disse...

Entao isso da DASS

é corto pra FODAZ?
Vem ha anos que ando a dizer
DASS
E agora e um blog, espectaculo..
Fica bem e continua as dzertacoes

eXTReMe Tracker