segunda-feira, setembro 18, 2006

Mêda: Novo Balneário termal em Longroiva

Longroiva, concelho da Mêda (Guarda), faz renascer como Aldeia Termal... Há interior que faz por aparecer com qualidade!
Agora «oh senhores do diário as beiras... podiam ter posto fotografias de várias pessoas da Câmara Municipal da Mêda, Bombeiros, sei lá, punham toda a gente para não haver erro...» era um favor aqui à amiga!!!
E esta semana: julgamento na Guarda, estarei por aí... conselho de amiga: fujam! A. estou a chegar!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Esclarecimento da redacção do Diário das Beiras- Também nos ficá-mos tristes por outros colaboradores jovens e dinâmicos e espectaculares não participarem na sessão fotografica da Aldeia Termal de Longroiva. Mas a decisão foi tomada por esse mesmo colaborador, pois alertou-nos para o facto de caso a sua fotografia fosse apresentada no nosso jornal na zona da Figueira da Foz a nossa publicação poderia transformar-se num excelente utensilio para a practica de tiro ao alvo por um grupo de feministas radicais.
Eis a razão para não termos colocado essas fotografias, pois a nossa publicação com o passado émblemático que possui, jamais se poderia sugeitar a estar colocada numa parede e a sofrer agressões dos mais variados objectos.

Unknown disse...

Senhor Diário as Beiras... é verdade que vem de longe a prática de tiro alvo nas suas publicações... começou numa página de calções COR DE ROSA

eXTReMe Tracker