sexta-feira, abril 15, 2011

Marés-vivas - Sic Radical - Primperan!

(fotografia copiada de gossipigirlguimaraes.blogspot.com)


Eu sou espectadora assídua da SIC Radical, mas, recentemente, fui brindada com longos e sucessivos episódios de Marés-Vivas à hora a que normalmente passavam os programas que eu seguia.


O efeito que a dita série tem no meu estômago é um verdadeiro marear... de vómito.


Amigos, o David Hasselhoff é, no mínimo, uma criatura estranha. Tem pernas à David Copperfield, o que não é bom, conversa com um carro por um relógio... o que só comprova que a sua relção com o álcool é intensa, tem um corte de cabelo a la Bee Gees, é o verdadeiro candidato a apertar o cinto logo abaixo da sovaqueira... vão por mim, não é bom!


E acontece que eu tenho um enorme defeito, sou hetero, o que significa que a minha líbido não vibra propriamente por ver umas boazonas a jogar qualquer coisa que meta mamas saltitantes e a fazer espectaculares saídas da água miss t-shirt molhada. E como se não bastasse tudo isto tem de ser feito com uma de duas orientações: «sou a porreira do sítio e até um bocadinho maria-rapaz, nem percebo porque babam», ou «até sou ingénua, nem percebo o que se passa, e o pessoal babar por mim até incomoda um bocadinho».


E, convenhamos, para quem é da Figueira da Foz, o realismo da série fica logo prejudicado! Mas alguém me convence que há nadadores-salvadores sem existir no local uma Bola de Nívea? O realizador não percia nada daquilo.


De modo que se o Director do canal pudesse deixar de promover até à exaustão o seu livro e pudesse voltar a passar programas que estimulem mais do que o único neurónio masculino descaído, com tentativas de elevação... eu agradecia!


dass


5 comentários:

Anónimo disse...

A menina é que podia participar na série para aumentar a nossa líbido.

Paulinh@ disse...

hehehe

Big Ass disse...

Eu voltei a ficar fã...... não é todos os dias que se vê a Pamela com o silicone ainda no sitio!

Anónimo disse...

"O que eu gosto é que interessa, o que os outros gostam não vale nada". Se a menina não gosta do programa então tem bom remédio... mude de canal e deixe de ser picuinhas!! Que "menina"...

Anónimo disse...

Acho ridiculo este tip de pessoas colocar poss destes que quando se lê só dá vontade de rir, ena volta era daqueles que não perdia episódio enhum e tem problemas mal resolvidos com ele própio. Sem dúvida a melhor série de todos os tempos. Hoje em dia há mito mais silicone que antes e nnguém se queixa, e tomara ter as pernas do david. adios

eXTReMe Tracker