domingo, abril 10, 2011

Náuseas


Sócrates prometeu empregos e choque tecnológico, brindou-nos com uma taxa de desemprego avassaladora e choque fiscal.

Prometeu mais justiça social e cortou abonos, prestações sociais e ameaça as pensões.

A execução orçamental estava boa, não eram necessárias quaisquer medidas, e ganhamos um pec 1, e 2, e... vão 4!

Não era necessária a ajuda externa e fomos à Europa de chapéu na mão.

Não governava com o FMI, e ei-lo candidato contente.

Adoro o Lie to me, podiam fazer um programa inteirinho dedicado ao nosso primeiro, mas seria monótono, muito poucas verdades a intercalar. Mas se quiserem descobrir as várias expressões da mentira, podem fazer tese de doutoramento só com uma cara.

Este fim-de-semana foi o congresso do PS, só não sei se me deu mais náuseas o discurso de José Sócrates a dizer que quem não quer falar do passado não está de consciência tranquila, e a falar de um futuro risonho, ou se as ovações de pé ao discurso.

Afinal, se calhar, ainda houve alguns empregos, e a promessa de renovação de contrato foi em Matosinhos. É a única explicação pláusivel, ou isso, ou o vinho era bom.


P.S. Nobre é candidato pelo PSD por Lisboa e o candidato do partido à presidência da Assembleia da República. Primeiro, nada mais óbvio do que quem nunca foi deputado ir liderar a Assembleia... Segundo, o senhor dr. acha que a sua candidatura vai ser mal compreendida.


Não se preocupe Dr. Nobre, compreendemos todos muito bem. E não se esqueça de arear o tacho, para a razão ficar ainda mais clara.


dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker