terça-feira, outubro 24, 2006

País Abençoado!

O people passa a vida a pedir que o dinheiro caia do céu... é pena é não haver sensibilidade para compreender o discurso divino, geralmente não é muito directo, os deuses comunicam connosco por parábolas.

Eu explico, Portugal é de tal modo um país abençoado que até tem um peixe novo: fardos de cocaína! - e que eu saiba a União Europeia ainda não impôs cotas pesqueiras. O peixe é de tal modo bom que nem é preciso pescar, ele dá à costa.
A Figueira da Foz também foi brindada com esta maravilha, dois fardos de 20 Kgs cada. Mas como há para aí uns hereges que não entendem as parábolas, vão sempre chibar-se! Seus judas!
Sempre ouvi dizer: não quer ao menos não estraga!
Eu quero saber quem foi o engraçadinho que se bufou aos chuis!!!! Ao menos entregava a parte dele, mas entregava a minha cá em casa, pode ser? Mas porque raio é que há-de aparecer sempre uns empata Fs de noite de núpcias!
Deus lhe perdoe, porque a mim só me apetece esganá-lo!
dass

8 comentários:

Anónimo disse...

Perdoa-lhes DASS, que não sabem o que fazem.
Se fosse daquela "maria", eu também ficava chateado.
E mesmo se não gosto dessas folhas, compreendo o teu azedume.
Kiss

Anónimo disse...

Ainda há muitos totós neste país!!
O que ele ganhou com isso!? Nada!
Podia ter ganho umas massas!!
Bjinho. Pedro

Anónimo disse...

quem chibou a cena nao conhece o lema, "deixa a droga, ela eh pouca e nós somos muitos"

Paulo Dâmaso disse...

Eu ainda fui à pesca esta tarde mas, parece, que cheguei tarde! Não correu bem a pescaria! Rai´s partam os bufos, pá!

Cohiba_ disse...

2 fardos de 20 kg declarados oficialmente. Felizmente o aferidor não aparece já lá vai um tempito e ainda saquei qualquer coisa. Toinos, não sabem como elas se fazem. Já tenho algumas encomendas, nomeadamente do primo do meu tio que é cunhado do meu sobrinho, que casou com um compadre alentejano cuja amante tem um irmão que é guarda prisional.

Anónimo disse...

É lamentável, ainda que de forma irónica (espero), que se faça a apologia do que é contrário à lei...

Anónimo disse...

Pois, desta vez também não gostei dos comentários, ainda que alguns possam ser irónicos. Quando se perdeu um familiar muito chegado com problemas de droga, um jovem como provalemnete todos os que "postaram" hoje aqui, não se consegue encontrar ironia nestas questões. Nem com esforço. Além do mais o leitor desprevenido pode pensar que este site faz a apologia da droga e do atropelo à lei, o que eu me recuso a acreditar.

jls disse...

Pois eu acho que é mm preciso algum sentido de humor até na tragédia - e, especialmente, na tragédia que este país é ou se tornou - e entendi o post como isso mesmo. E depois, devaneios, desejos (embora nada secretos) de por a mão em dois fardos daqueles - e sonhar com uma vida de papo para o ar - não passam disso mesmo...!

eXTReMe Tracker