terça-feira, outubro 10, 2006

Presente de Natal

A Câmara Municipal da Figueira da Foz preparou mais um presente para os comerciantes do Bairro Novo. Durante o mês de Novembro e Dezembro a Rua Maestro David de Sousa estará em obras e como tal encerrada.
Senhor Presidente, Sr. Dr. Lídio Lopes responsável pelo trânsito, senhores vereadores: os comerciantes do bairro novo agradecem mais esta lembrança de Natal. Todos sabem que à excepção do mês de Agosto o comércio só anima com as compras de Natal... naturalmente que as pessoas se vão sentir estimuladas a visitar estabelecimentos em ruas em obras, tendo de deixar o seu carro longe, bem longe. Até posso imaginar que com isto as pessoas até vão ter mais gosto de passear por ali, revivendo o salta pocinhas e aproveitando para dar banhos de saudável lama às suas roupas e calçado.
Não está em causa a necessidade das obras, mas sim o sentido esplendoroso de oportunidade.
Já agora também não se esqueçam de repetir a façanha do ano passado: primeiro não havia iluminação de Natal porque não havia dinheiro e depois quando todos aceitavam já o argumento, num volt face de congruência, resolvem colocá-las. Conseguimos ser certamente a última cidade a ter iluminação!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Para se ser Dr. é preciso uma licenciatura, ou o o "Sr. Dr." tem o título " Honoris Causa ", dado pela Confraria das Bifanas?

Anónimo disse...

Olha que dois. Um, o presidente, verdadeiramente autista, passa a vida a assobiar ao cochixo o outro com formaçõa em arquivador de documentos. O que é wue se espera? O que é que esperavam?

eXTReMe Tracker