sábado, outubro 14, 2006

Figueira 21

Hoje encontrei nas bancas o 1.º número da publicação «Figueira 21», parabéns aos responsáveis do projecto e desejo de sucesso.

De todo o modo na secção política, onde se propõe um debate de ideias entre os deputados João Portugal e Miguel de Almeida encontramos o título 10 propostas para o concelho da Figueira.
É certo que os deputados se dedicam mais a intenções do que propriamente a propostas concretas, já sem falar do facto de não dizerem como se concretizam, com que dinheiro, com que apoios... Resumidamente eu que não sou deputada e vocês, que eu não sei se são, diriamos as mesmas e óbvias generalidades.
Porém, no confronto de ambos, temos de notar a pobreza do discurso de João Portugal, de que se dá alguns exemplos: «É fundamental que a Figueira seja uma cidade segura e agradável; É fundamental potenciar o Sol, a praia, a serra e o rio, mas é importante existirem complementos»
dass

3 comentários:

Anónimo disse...

que ricos meninos! ou voçe é não vê ou então bota postas destas assim abstrusas! enfim para quem no msn amigos desses não se espera outra coisa ...Enfim assim vai Portugal!

Anónimo disse...

1- Não gostei da revista, embora reconheça que tem potencial para melhorar.
2-Os "irmãos" Panhufa do circo parlamentar armam-se em importantes pensadores e só dizem banalidades, como aliás seria de esperar.
3-A entrevista de fundo ao Dr. Biscaia, revela-o sem tabus, mas desgastado no tempo.Quase só fala do passado!
4- Acho o grafismo sem graça nem modernidade.

Anónimo disse...

e eu ja agora gostava de saber que conhecimentos musicais tem o SR. Nuno Figueiredo, que com a sua cronica arrasou as bandas filarmónicas do concelho da figueira !!

eXTReMe Tracker