quinta-feira, outubro 26, 2006

Como os franceses são poupadinhos

Que os franceses poupavam no sabonete já todos sabíamos... mas eles dão verdadeiras lições de corte nas despesas aos nossos políticos. Segundo uma edição passada da Sábado Miterrand e Chirac terão partilhado uma amante! Contenção de custos e de esforço, certamente.
Segundo o mesmo semanário, enquanto presidente da Câmara, Chirac seria conhecido entre as funcionárias como «três minutos, duche incluído». Ora, pois é evidente que este Rabit Chirac apenas estava preocupado com o facto de as funcionárias fazerem pausas longas, o que baixaria a produtividade! E em 3 minutos nem o senhor presidente nem as funcionárias poderiam desperdiçar muita energia, não é?
dass

3 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

ah ah ah

Coelhos há muitos, por cá então é o que não falta!

lol

Beijo

Anónimo disse...

Agora uma edição "da Sábado"(Será VSD?),em França desconheço totalmente. ) Que jornal é esse?. Ou cadeia de televisão?.Um link por favor para ver isso. Mesmo se é sem interesse, gosto de ver como circulam esses tipos de novidades???, sobretudo, que em França, não falam muito da vida privada dos politicos, fora eventuais escândalos politico-financeiros. (Ver Mazarine, filha de Miterrand, que só era conhecida por alguns jornalistas, tendo ela à volta de 20 anos quando foi divulgada a sua filiação.)

Anónimo disse...

Não, estou errado, "sábado", é uma folha portuguesa que sai à quinta e como qualquer jornal ou revista em Portugal tem um alto cariz intelectual e informativo, porque os jornalistas são peritos em busca de informação nos caixotes do licho.

eXTReMe Tracker