quarta-feira, outubro 11, 2006

A primeira vez é que custa

«A primeira vez vez foi dolorosa e não fiquei muito satisfeito, mas depois fiz a segunda...»
Isto foi afirmado por Pedro Crispim, ex-Esquadrão G, ao 24 horas de 6.10.2006.
Fiquei estarrecida... mas depois vi que o homem estava «só» a falar do enchimento dos lábios com colagénio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com que então com pensamentos "sujos", pensais logo nessas coisas (quem não pensa! até eu!)
Bjs! Pedro

Fernando Martins disse...

Caro Senhor:

Como, por vezes, dialoga com a personagem que diz chamar-se "Miguel Abrantes", da Câmara Corporativa, junto envio-lhe a resposta que dei a um comentário insultuoso, cobarde e provocador qde que fui alvo por parte do MA, publicado em:
http://corporacoes.blogspot.com/2006/10/mo-de-deus-volta-marcar.html

Com os meus cumprimentos,
Fernando Martins

PS - Solicito, que depois de ler, apague o comentário...

Miguel:
Assinou o seguinte comentário, no dia 9 de Outubro, às 09, 08:08:53 PM:
"Ando a pensar se vale a pena manter a caixa de comentários aberta.
Ao Fernando Martins, que, segundo diz, tem muita pena do irmão (juiz) que trabalha muito, pode dar-lhe uma síncope.
Mas é um risco que estou a avaliar: devo fechar a caixa de comentários, mesmo sabendo que atiro com um leitor para uma cama de hospital, podendo ele até estar a mais de 45 minutos do Serviço de Urgências mais próximo?"


Como não pretendia voltar aqui, mas o Miguelito (ou lá como efectivamente se chama) insistiu em falar no meu nome, conforme me disseram há pouco e pude efectivamente confirmar, aqui estou para ver se percebe de uma vez por todas algumas coisas.


Diz um certo asno "Ando a pensar se vale a pena manter a caixa de comentários aberta". Talvez tentar antes usar o portuguesíssimo "Agarrem-me que eu vou-me a eles". Mas faz bem em pensar - o cérebro é um órgão que requer uso e alguém que é um pau mandado deve exercitar, quando consegue ou lhe deixam, esse mesmo órgão. E quando acabar de pensar, faça efectivamente alguma coisa.


"Ao Fernando Martins, que, segundo diz, tem muita pena do irmão (juiz) que trabalha muito, pode dar-lhe uma síncope." Onde é que eu disse tal coisa? E por que motivo cita o meu nome ou o de um meu irmão, se eu nada tenho a ver com os comentários que aqui se fazem e não fiz nenhum comentário, em lado algum, que pudesse suscitar tão insultuosa conclusão? Se acha que eu fiz algum comentário, prove-o, seu mentiroso.

Se não sabe usar o SiteMeter que colocou aqui nesta estrebaria, peça ajuda a quem sabe. Eu, que uso o Anonymizer, mesmo que aqui visse e comentasse não poderia ser identificado por um qualquer lambe-botas do assalariado do governo PS, como é o seu caso. Eu, que trabalho, que assino o que escrevo, que tenho um nome de que me orgulho, que faço tudo o que posso no meu emprego para que a minha Escola e os meus alunos sejam os melhores, não mereço estas escarradelas de um artista obcecado em denegrir os Juízes e a Justiça em Portugal.

E quem é o Miguel para recolher provas, acusar e julgar, tudo no mesmo caso - se queres ser Juiz talvez concorrer ao SEJ, se queres recolher provas tenta a PJ, agora tudo junto, para quem critica Juízes, parece-me que estás a imitar o sapo que queria ser grande como o boi.


"mesmo sabendo que atiro com um leitor para uma cama de hospital, podendo ele até estar a mais de 45 minutos do Serviço de Urgências mais próximo?" Eu, que vivo a poucas centenas de metros de um Hospital Distrital (de S.º André - Leiria) não consigo perceber esta parvoíce - o SiteMeter deve estar-te a dar a volta à cabeça. Mas se é uma ameaça de me mandar para esse mesmo Hospital, o caso muda de figura…


Já não vinha aqui faz muito tempo, mas ler os posts que colocou antes deste (os quatro anteriores), as referências que um parvo qualquer chamado kavako faz ao José (da GLQL) nos comentários a este e outros posts e alguns textos, dos que estão agora em no iníciodo blog, faz-me perceber que a tua cabecinha não anda bem e que és um caso (patológico, na área da Psiquiatria) de se ter pena…


Tem vergonha, seu cobarde mentiroso e anónimo insultador…

Qua Out 11, 10:24:52 PM

Unknown disse...

Ola "dass" realmente a frase não era bem assim, mas ok :)!
se as pessoas virem o que estava la escrito naturalmente não teriam ideias sujas como diz o pedro filho...
De qualquer maneira parabens por assumir que ve 24 horas a maioria faz um genero que so le o expresso, fique bem e sucesso.

eXTReMe Tracker