quinta-feira, outubro 05, 2006

Semanário até quando?

Hoje era quase Sábado... ou Domingo. Mas não havia Expresso nem Sol! Dei uma vista de olhos pelo balcão da Africana e lá trouxe um habitual DN e um «já nem me lembro há quanto tempo» Semanário.
Dass o Semanário custa €2,90 e nem sequer traz DVD! Mas em contrapartida somos brindados com um album de fotografias dos inúteis VIP's ou melhor ainda da Realeza portuguesa... como se isto não fosse uma república! Esta porcaria desta publicação chama-se Olá!
Se alguma dúvida têm de que nem o meu cão lhe quererá fazer xixi em cima, deixem que vos diga que com os meus €2,90 ainda paguei duas fotos da Paula Bobone! Ninguém merece. Numa das fotos ela até parece uma pessoa normal. Daquelas que se não abrisse a boca nem fazia muito mal que existisse. Mas numa fotografia em que está vestida de gala... nem no Carnaval Carioca a Sra poderia entrar: era multada por excesso de acessórios!
Um jornal que até poderia ter alguma riqueza de conteúdos. Respeito as opções políticas de cada um... está infelizmente condenado a desaparecer.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker