terça-feira, outubro 17, 2006

Fui enganada... pensei que tínhamos um novo filme do bean na RTP

Na TV anunciava-se um filme do bean... e eu estava mesmo a precisar de bom humor.

Vai das quantas apareceram no meu filme umas personagens deslocadas. O que é que estava a Fátima a fazer no palco e o Costa? Pior, ao lado do bean estava o Carmona Rodrigues!
Então mas se não era o bean quem era aquela figurita avermelhada, de olhar deslocado e sentado com as calcitas puxadas quase até ao joelho???
Ora ora... se não é o nosso edil! Não era um filme bom mas fiquei muito feliz de ver o presidente da CMFF na TV... claro que sim. Afinal estamos no mapa, malta! No mapa da dívida, é certo, mas no mapa.
Reparem bem, a nós ninguém nos engana. Somos daqueles resistentes que quer nas contas do endividamento do Governo, quer nas contras mais brandas da Associação Nacional de Municípios, ficamos sempre no top! E mais nada!
dass

5 comentários:

Anónimo disse...

O feijão da Figueira na TV?

Anónimo disse...

Isso mesmo! Mai NADA!

Anónimo disse...

ahh, foi por isso que a minha televisão avariou...,assustou-se!!!lol

Anónimo disse...

ahh, foi por isso que a minha televisão avariou..., assustou-se!!lol

Anónimo disse...

DUARTE SILVA NO "PRÓS E CONTRAS"
Neste programa da RTP 1 debateu-se na passada segunda-feira o tema das "Finanças Locais".
Para além de outros importantes protagonistas das autarquias, organizados em bloco para atacar o único representante do Governo, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, a oitava no ranking das mais endividadas do país.
A forma como participou no debate, completamente ao lado do Presidente da Câmara de Lisboa, a primeira na classificação, deixou perceber perfeitamente as razões que levaram a um tal estado de coisas.
O seu completo à vontade no tema permitiu que o tivesse encarado descontraídamente na cadeira e de tal forma se empenhou que, não fora o vizinho do lado pregar-lhe salvadoura cotevelada, teria adormecido de tão embalado.
Quem não foi em cantigas foi o realizador do programa que, a fim de evitar maior protagonismo, o esqueceu completamente na segunda parte, não permitindo ao espectador fruir mais das suas brilhantes intervenções.
Fátima Campos Ferreira bem terá tentado fazer ouvir mais da sua iluminada retórica mas, segundo dizem, tal não terá sido possível não apenas porque o realizador o não permitiu mas também porque parece que entretanto o nosso Presidente terá adormecido...

eXTReMe Tracker