domingo, outubro 01, 2006

O exagero dos húngaros

O Primeiro Ministro Húngaro é persona non grata depois de ter sido revelado um discurso feito para o interior do seu partido, em que o mesmo não se revelou mais do que um anjinho... vamos lá desmistificar isto.
«Lixamos isto tudo! Ninguém na Europa fez uma sacanice destas, só nós. (...) É óbvio que mentimos.»
Este senhor deve ter a mania de que é muito importante. Ninguém na Europa fez uma sacanice destas???? Ó amigo vamos lá moderar o tom, porque Portugal também é Europa. Vê-se logo que não assististe às imagens do complot das Lajes.
«Não fizemos nada de jeito, nos últimos quatro anos, nada. Não conseguem apontar-me uma única medida governamental que tenhamos concretizado.»
Eu não vejo nada de estranho nisto. Toda a gente sabe que o programa é o programa e que depois há que dizer que se encontrou a coisa em pior estado do que o que se esperava. E não fazer nada em 4 anos é normal... ou se faz esterco ou não se faz nada, que depressa e bem não há quem. Por aqui é assim no poder central. E se formos à autarquia da Figueira da Foz, até podem ser seis anos ou mais.
«Chegou a hora da verdade. A divina providência, os fluxos financeiros internacionais, as centenas de truques de contabilidade ajudaram-nos a sobreviver. Agora, acabou-se. Não podemos ir mais longe.»
Se este tipo deixasse de ver o canal infinito... deixava-se destes dramas!
«Devíamos ter logo admitido o que era necess+ario fazer para reduzir o défice e pôr em marcha as reformas fiscais.»
Ainda vais a tempo, ou achas que por cá também se diz no programa eleitoral que se vai aumentar o IVA e criar taxas moderadoras para tudo?
dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker