quinta-feira, junho 28, 2007

Vermelho, não!

Uma pessoa põe-se a ler blogs... acredita em tudo o que lê e resolve arejar «os espíritos» num top vermelho... pois, porque é Verão e é suposto mostrar a diferença entre um homem e uma mulher...
O café oferecia uma pequena nata e aquela ginginha que sabe a café (sabe, sim senhor!) e um pau de canela... só? nada disso! Se vier de vermelho tem direito a outro brinde... alguém há-de marrar consigo... ora sai uma moto quatro direitinha à mesa!
Dass, vamos acabar com as promoções, está bem?

3 comentários:

Anónimo disse...

É o que faz deixarem os touros conduzir... mas....mas.... top vermelho?????? Café e ginja???? E porque é que eu não fui convidado????

jg disse...

Tás a brincar (!)
Puta de sorte...
Há alguma coisa má que não te pegue?!!
Se acreditasse em bruxas, recomendava-tas vivamente.
O que te vale é levares a desgraça na desportiva, dass.

Anónimo disse...

Eu estava lá, mas não fui eu...

eXTReMe Tracker