quinta-feira, junho 14, 2007

Acidentes

Sabendo eu que iria andar carregada, por calçadas íngremes, de pedra, de paralelos, ruas longas, várias horas fora de casa, exigia-se a escolha de calçado adequado!
Altas, apertadas, de salto fino... as sandálias são lindas! Em meio dia já tinha menos meio bife no pé! Mas continuava sem cair do salto... a começar a sentir-me ligeiramente parecida com o House, é certo!
Troca de calçado, sem problema, se o bife não fosse profundo e todo o sapato lá batesse!
Em desespero, a coxear, digo a um amigo, preciso de um penso! Homens!!!! Riu-se com ar maroto... e eu depois de me aperceber que sou pequena mas não sou nova, não ando no ciclo... lá tive de lhe dizer que não é desses! Preciso de um penso rápido!
Ele voltou a respirar e eu cancelei o INEM!
Mas o penso rápido não dura sempre... o que se cola no pé quando ele sai, não há mais nenhum por perto e nem um amigo apetrechado?
Conselho de amiga: peguem num pensinho diário com alas, recortem-lhe a parte redonda e apliquem! Eficaz!
E depois, chamem um táxi! É óbvio que me perdi novamente, não é preciso vir lembrar isso! Mas um taxista sabe sempre o caminho!
P.S. como tenho vindo a desenvolver um gosto por castelhano... procuro sandália com GPS! Troquem lá a voz da mulher por um muchacho que eu «sigo la sieta!»
dass

6 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi a parte dos homens!!!! Não acredito que ainda haja algum que ensinue o trocadilho do penso.... isso está demodê... recomendo-te uma reciclagem no teu caixote de amigos. Olha.... aproveita e escolhe um que fale castelhano fluentemente. Si cariño?

Anónimo disse...

lllloooollllooolll! E eu aqui, de ténias a apreciar a cena! TONTA! ;) ehehehe bjocas

Anónimo disse...

Só posso dizer bem feita, não foi por falta de aviso ...quem manda ir de sandalinha fina ...

Paulo Dâmaso disse...

POIX É! lX NÃO É A FIGFOZ :)
EHEHEHE

jg disse...

Esta tua costela de arrelampada é uma delícia!!!

Unknown disse...

Pedrito de castella: si cariño! Se a ti te gusta a mi me encanta! Balle?

eXTReMe Tracker