sexta-feira, junho 22, 2007

PPC

Paulo Pereira Coelho lá vai seguindo na sua pré-campanha! O vereador, da maioria, sem pasta, à major afirmou: «não tenho medo de ninguém! Quem me comeu a carne, vai ter que comer os ossos!»
Eu acho bem! Nunca comi, nem tenho intenção! Ficava com medo... e digo mais: até me suicidava se ele ameaçasse que quem não lhe tivesse comido os ossos teria de lhe comer a carne! Irra!
A demonstrar todo o seu humor o senhor vereador declarou «eu pertenço a um partido e tenho de respeitar minimamente a lógica de funcionamento desse mesmo partido».
Qual o significado de minimamente?
Qual é o partido? PPC é partido? PPC/JE é partido?
A sua nova batalha é a auditoria aos serviços de urbanismo! Que pessoalmente não propõe (por causa do minimamente), mas cuja fórmula de pressão inventou e JE apoia!
Por mim, venham de lá essas auditorias... desde que não seja para nenhum afilhado de ninguém auditar!
Mas a propósito de grandes invenções, grandes ideias... relembremos todos juntos: como é que morreu mesmo o inventor da guilhotina?
dass

Sem comentários:

eXTReMe Tracker