quarta-feira, junho 27, 2007

O Senhor dos Anéis!

Paulo Pereira Coelho convocou os jornalistas para um almoço e anunciou que ou o partido toma uma posição e lhe diz para sair ou só abandona o seu cargo de vereador se todos os vereadores saírem com ele.
Mais nada! O Presidente que tanto critica pode ficar... mas os colegas têm de cair do poleiro!
Acho linda esta solidariedade... já que o barco vai afundar ele ou se afunda dentro com os companheiros... ou se afunda borda fora mas na mesma companhia.
Uma coisa é certa: a jangada está à deriva... e à deriva do desprezo dos partidos de Lisboa. Nem o PSD nem o PS fazem uma pausa na campanha lisboeta para tomar posição nesta vergonha. E o Presidente e os demais vereadores, não têm nada a dizer?
Há quem acredite que a Figueira é mesmo o seu pequeno feudo... e há quem acredite que juntando-se a pré-candidaturas do psd, do ps, de notáveis, de indepentes, de empresários... vai conseguir ficar no mesmo pódio de inutilidade bem paga, porque está em todas!
dass

3 comentários:

Acácio Simões disse...

Efectivamente, no lixo que são as autarquias locais, a FF leva a pole-position...

Paulo Dâmaso disse...

Lá está foram-se os dedos ficaram os anéis!! ahaha

Belinha Fernandes disse...

Acho isto tudo uma boa m..., eu sei que não devia dizer asneiras, mas estas politiquices locais estão mesmo a pedir tiradas escatológicas! O problema é que eles brigam (até parece que se divertem desta forma) e assim lá vão passando meses no pole - iro, e a Figueira é que se trama...

eXTReMe Tracker