sexta-feira, junho 22, 2007

Dia menos bom

Ontem foi um dia memorável.

Comecei o dia a ouvir daquelas músicas que fazem parte da banda sonora da desgraçadinha... e que funcionam sempre mesmo que não saibamos porquê...

Fim da tarde: caminhada na marginal!
Eu não vos digo que os sinais emitidos andam todos trocados?
A primeira coisa que me diz a minha amiga é «estou sem cuecas!»
E eu pensei: Eh pá... eu vinha andar, mas mais uma dessas e eu desato a correr em retirada! Ainda olhei duas vezes de lado, para ver exactamente o que é que o olhar dela queria dizer!
Porque a coisa já estava a correr bem... apercebo-me de que desde a última vez que andei na marginal as tipas ficaram todas magras! Onde andam as gordinhas??? Vou ser expulsa deste horário... banida para o horário da noite!
Porque sou uma mulher coerente... a noite continuou boa.
Saí de casa para ir buscar um convite de casamento! Ninguém merece!
Dá para aí em cima se deixarem de gracinhas? Já tenho dois casamentos marcados para este Verão!
Também gostei da pergunta: levas acompanhante? Não, porquê? Querias dois presentes?
Porque sou simpática pedi para deixar ver a barriguinha para ver se já se notava o bebé! E foi mesmo simpatia, porque não preciso de pedir a ninguém para ver barrigas grandes!
Resposta: Ainda não dá para ver! A esta hora, este tamanho são gases!
Gases? Dass que o meu instinto maternal quase cheirou os foguetes!
Aviso já que me recuso a ver fotos ou vídeos de casamento! Mas espreitei a foto da ecografia... ora bem... preto, cinzento, branco! Gosto das cores, deve ser um bebé com bom gosto! Mas não era suposto perguntarem-me se eu via alguma coisa ali! Fui sincera: «Eu não quero ser insensível, mas só vejo um hemisfério e uma coisinha». Pois aposto sempre na sinceridade na hora errada!
Ora... pois a tacada viria do rapaz que nos servia no bar: «Isso é só para eleitos!» Mas quem é que falou em votos?
Fiquei ainda a saber que tinha de ter um filho aos 31 porque depois já era tarde e havia riscos e o relógio biológico não aconselhava... nem mais! Por mim não se incomodem, tenho 32 anos... mas também nunca fiz questão de deixar herança!
Melhor do que esta lógica esmagadora só a do amigo que me disse que eu podia trabalhar muitas horas porque afinal também não tinha ninguém em casa à minha espera... já ele tinha de ter muito tempo livre!
Uiiii tão bom!
Vamos fazer um jantar de inimigos! Topam?
P.S. E ainda por cima fui abandonada sem um mísero mail de consolo!
P.S. 2 Estou em contra-corrente, toda a gente a vir para a Figueira e eu a ter de ir para Viseu! Será que já me podiam vira novamente de cabeça para cima?
dass

8 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Drª DASS,

Tenha calma! Nada que uns rebuçado Dr. Bayer não resolvam. Afinal todos temos dias maus, uns mais do que outros é verdade, mas todos somos "bafejados" por esses dias!

Dr.ª , se precisar de companhia para os casamentos conte comigo! Para comer e beber estou lá! ahahah

beijito

Anónimo disse...

pois eu tenho um casamento e ainda n sei que roupa vou levar!!

e se quiseres companhia pras caminhadas ao fim da tarde, é só avisar - ainda n entrei nisso por falta de iniciativa e... uso sempre cuecas!!!

LOL

Anónimo disse...

Não tens ninguem em casa à espera???? Que injustiça.... então e o Rex???? Não conta??? Andas a ensinar-lhe tantas habilidades para quê???? Esse teu amigo devia ser banido... injusto!!!!

Em relação à ida a Viseu... o lado positivo é que não levas com os morteiros do outro!!!

Anónimo disse...

Não sabia que eras amiga da Paris Hilton???? Quando é que é a proxima caminhada??? Eu acompanho-vos....

Jorge Ortolá disse...

Não me falem em casamentos.

para este ano ainda não tenho nenhum, mas se aparecer, certamente já terei algo para fazer nesse fim de semana.

jg disse...

Como dizes, e bem, a malta lá de cima por vezes deve fazer apostas para nos testar a paciência. Eu costumava dirigir sempre os meus protestos ao dos corninhos.
Chagava-lhe a moleirinha na directa medida em que tentava atirar-me a terra.
Vociferava contra o gajo coisas do género: "Ó car**** escusas de me f**** a paciência pq daqui não levas nada. Mil vezes que me atires ao chão, mil vezes me levantarei. Comigo ninguém faz farinha"
Olha, o facto é que o fdp desistiu.
Há dias em que é preciso ter um estofo do camandro para aguentar as coincidências do universo!!

jg disse...

Já agora para não estragar a média queria dizer que não falei nas cuecas da tua amiga, de propósito.
Nem vejo qq tipo de escandaleira nisso.
Alguém protestou no "Instinto Fatal"?!

Anónimo disse...

Este blog está a ir por maus caminhos e a ficar parecido com o do senhor Cu.... também já não se posta nada ao fim-de-semana?

eXTReMe Tracker