segunda-feira, junho 25, 2007

Studio Bergas!

Inauguração do Studio Bergas... Claro que fui!

E digo mais... ía preparada para um table dance mas como não vi notas, deixei-me ficar quietinha! De graça já faço advocacia! (confesso que as mesas também não me pareceram aguentar 100 Kgs...)!
Fui ao quarto de banho e pensei... como é que eu uso isto? Ai que me rebentam as águas sem que eu consiga acertar no alvo!
Estes Castilhos têm cá um sentido de humor!
Claro que eu estava no quarto de banho errado... mas eu até tinha visto o bonequinho da porta e tudo... de certeza que era um boneco metro-sexual e me confundiu!
Ou o meu subconsciente viu um homenzinho na porta e ordenou-me: é aqui! Anda! E eu fui... mas fui apanhada!
Sorrisos no Studio? Muitos, muita vontade de ficar! Recomendo vivamente este «novo» espaço... mas quero reclamar: nem um abraço!
P.S. Não acham que os Castilhos me deviam patrocinar o blog? Deviam, sim senhor! E quero o pagamento em abraços... mas eu escolho o executante!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lamento desiludir-te mas não só os Castilhos que são donos do monopólio nocturno. Existe um terceiro sócio desconhecido de todos, mas ao que sei, esse é um forreta de primeira, por isso podes esquecer o patrocinio.... mesmo que seja só em abraços!

jg disse...

Amor, isso de andares a anunciar 100 kg de gente será certamente uma faceta do teu humor. Fosse verdade abafavas 15 ou 20 e ai de quem se atrevesse a desafiar-te para a balança.
Na remota hipótese de poder ser verdade, irias ter alguma dificuldade em seres brindada com abraços. Não que houvesse quem se negasse a tal. Aposto que mesmo assim a tua simpatia transbordante ocultaria os ditos kilos de sensualidade. O problema residiria tão só no intrigante facto de quem quer que te abraçasse ficar com a nítida sensação que os braços tinham mirrado.
Tou a reinar.
Este é apenas o problema recorrente depois de apanharmos um palmo de barriga por ingerir cerveja.
Bjs.

Não me rogues pragas. Basta-me ter que marchar esta semana para a 2ª Rep. de Finanças da Fig. da Foz, sem saber onde fica nem o que me espera.
Se ouvires sirenes e muita agitação para essas bandas, é sinal que cheguei. E que o incompetente que me vai atender me fundiu a caixa de fusíveis.
Mesmo assim aposto que chegarei primeiro à marisqueira Espanhola do que ele ao Hospital da Gala.
Digo eu... cos nervos.

eXTReMe Tracker