segunda-feira, junho 25, 2007

Orientação

Mandam-me dar aulas em edifícios labirínticos para eu me perder... o que convenhamos nem era necessário... eu perdia-me à mesma! Não vim equipada com bússula!

Resultado: telefonei duas vezes para a secretaria para me virem buscar e levar à sala... mas sempre à porta de salas todas parecidíssimas! A culpa não era minha!

À segunda vez a senhora olhou para mim com um ar de quem me ía fazer um teste de alcoolemia.
Foi mais ou menos o olhar que me fez a senhora da Caixa Geral de Depósitos quando tive de ir ao balcão dizer: «acho que no Sábado o meu cartão deve ter sido engolido pela máquina porque me esqueci dele... E... não tenho certeza, mas acho que a minha caderneta acaba de ser também devorada pela caixa automática!».
O olhar veio acompanhado de um «Não tem a certeza como?» Ora... como é que se explica que eu estou quase sempre noutra dimensão?
Resultado... depois do intervalo da tarde não arrisquei telefonar novamente à senhora da secretaria... decorei todo o percurso e sinais importantes da sala
Ah ah... consegui voltar sozinha! Estava tão orgulhosa de mim própria!
E lá estavam em cima da mesa as pastilhas de uma aluna, de morango... tentadoras! As pastilhas que a menina de manhã me tinha oferecido.
Naturalmente que a oferta se mantinha... vai disto!
Na hora em que saquei a trident... entra a dona na sala... dona essa que estranhamente eu não conhecia!
Começa a perguntar-me o que é que eu fazia ali sozinha dentro da sala onde os alunos e o professor tinham deixado os pertences... e eu lá tive de lhe dizer que «o professor» era eu! Ora... afinal aquela não era a sala, nem o piso, nem a ala...
Irra, furto uma mísera pastilha e sou logo apanhada em flagrante delito! Ainda bem que a menina não era da família dos administradores do Lidl!
Mas melhor do que tudo... é dar consultas às 10 da manhã no dia de São João!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Dar consultas????? Hummmm, e tem-se direito a toque rectal????? marco a minha para domingo às oito da manhã, se faz favor!!!!!

Anónimo disse...

Quando deu a consulta ainda vinha molhada do banho santo?

eXTReMe Tracker