sexta-feira, junho 29, 2007

7 Maravilhas da Blogosfera


A fotografia aparece... estou tão orgulhosa de mim! Obrigada D. Cú!

Recebi um pontinho no concurso 7 Maravilhas da Blogoesfera... mas não foi um ponto qualquer, foi um ponto oferecido pelo melhor Blog da internet O Cú do Mundo http://ocudomundo.blogspot.com/

Agora tenho de reproduzir aqui o regulamento do prémio, cá vai:

  1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.
  2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um voto.
  3. Cada blogger só poderá votar uma vez e deverá publicar as suas menções no seu blog, enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com no email, para além da escolha, deverá indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é 01.07.2007! Está quase!
  4. Por forma a reduzir alguns constrangimentos, e evitar algumas cortesias desnecessárias, serão considerados votos nulos: os votos dos bloggers em si próprios ou nos blogues em que participam; os votos no blog O Sentido das Coisas.
  5. No dia 7.07.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações

Vamos aos meus votos:

O Cú do Mundo http://ocudomundo.blogspot.com/ Porque é o melhor blog de todos os que conheço, porque me diverte todos os dias, mais do que uma terapia, é um vício! Onde é que vais buscar essa imaginação toda e esse sentido de humor? A medalha de ouro é de D. Cú!

À Beira-Mar http://abeiramar.blogspot.com/ Gosto de ler o que escreve o Zé Luís, sempre com um olhar crítico e atento da Figueira da Foz e com fotos que mostram a beleza desta cidade (e fez o favor de ir a uma tabacaria deixar um diploma para uma blogger «dass» e nem teve medo de a D. Ana o mandar para o outro lado! hahah).

Confraria das Bifanas http://paulodamaso.blogspot.com/ Blog de visita diária para acompanhar novidades, humor e boa música.

Palavras Cruzadas http://palavras-cruzadas.blogspot.com/ A autora mistura no blog ideias, palavras e arte, que vale a pena visitar

Diffraction http://blog.pauloribeiro.org/ O melhor blog de arte de fotografia... para pensar com cenário.

Blogue dos Marretas http://marretas.blogspot.com/ Aquelo blog onde vale sempre a pena ir... mais não seja para comer uma «muçe»

Capitão Merda http://capitao-merda.blogspot.com/ Porque põe o pessoal todo em sentido, serve bebidas à borla na naviarra, passa a vida de férias... e já disse que não publica listas, e eu tinha de dar a entender que não estou a nomear o pessoal à espera que votem em mim!

dass

11 comentários:

Big Ass disse...

O prémio não era para retribuir.... é que agora tenho uma duvida legal.... e vou ter que falar não com a bloguer, mas sim com a senhora doutora. Vá.... reencar-ne lá a personagem.... já está????? Entaõ eu queria saber se tenho que tornar a nomear mais 7 blogues... é que se sim.... não há pachorra.

Ahhhhh, já me esquecia de dizer que tal como todos os clientes que tens, eu também não pretendo pagar a consulta......

Capitão Merda disse...

Com que então passo a vida de férias...
Vou processá-la por difamação, minha cara Dass!

Obrigado por se ter lembrado do Capitão.
Quando quiser, passe pela naviarra para beber uma ginjinha...

Anónimo disse...

VI FESTIVAL ROCK BRENHA ARDER
21 JULHO 2007
BRENHA_FIGUEIRA DA FOZ
www.brenharder.no.sapo.pt

Belinha Fernandes disse...

ahah!não posso crer!eu já nem sei se gosto disto dos prémios ou não, mas é muito gostoso-como dizem os meus visitantes do "paisse irmão"- ser lembrada, e sobretudo por bloggers de quem se gosta.eu ainda não fiz a lista! ando meio enrodilhada em afazeres e angústias e por vezes até já me apeteceu apagar os blogues, verdade.já o fiz, há muito tempo, com um outro.estas noemações até parecem querer dizer-me para ter calma, chill out, que é para isso que afinal os criei, não para me darem stress!Obrigada!

Paulo Dâmaso disse...

Também foste nomeada.

ver aqui:

http://paulodamaso.blogspot.com/2007/06/2623-as-7-maravilhas-da-blogosfera.html#comments

e obrigado pela nomeação ;)

Storm disse...

bem merecido! muitos parabéns

Anónimo disse...

parabéns pela nomeação, é merecida!

Gaius Germanicus disse...

Onde posso fazer lobbying?
Isto se estivesse na América. Aqui neste cantinho ainda era constituído arguido por tráfico de influências no processo do "Blog Dourado".

Anónimo disse...

Se gostam de textos belíssimos, vão espreitar em http://umamoratrevido.blogspot.com
Não sei quem é a autora, mas sou fã incondicional.Vale a pena!

Anónimo disse...

DASS, não queres adicionar o meu blouco? Não quero ser nomeado pra nada, não percebo um caralheco disso!:)
beijo

Belinha Fernandes disse...

No meu bilogue há botação de maravilhas.Resolvi brincar com a cenaça mais um bocadinho.Passa lá pois pode ser que te calhe o boneco...

eXTReMe Tracker