De acordo com a Focus, os britânicos e os brasileiros querem sexo todos os dias...
Já 14% dos portugueses não desejam mais do que uma ou duas investidas semanais.
Mas calma... porque se isto já estava mal para o macho latino, tende a piorar.
42% das mulheres pretendem sexo 3 a 4 vezes por semana, desejo que só cerca de 25% dos homens tem!
Hummm afinal em Portugal quem é que tem dor de cabeça lá em casa?
dass
14 comentários:
Eu bem que desconfiava que a Focus não era uma revista muito credivel!!!!!!!!!!!!!!
Cara Dass, não acredite na Focus.
Provavelmente, os autores do estudo é que focus pouco...
Eu estou de partida mas posso-lhe emprestar a cas para uns dias. Cá em baixo só há dessas espécies.
Pode sempre vir até aqui ao Algarve. São aos montes. Era um fartote.
bem agora é que o mundo deve estar para acabar... com tanta aldrabice com a estatística !! Cara amiga (espero poder tratar-te assim) quando te conheci até adormecias na sala quando a malta estava a tentar sair...eheheh. Agora a sério, a minha estatística diz-me que para conseguir 3 vezes por semana tenho que investir bastante... os filhotes (2) e as dores de cabeça, parece que não ajudam... nem com a técnica da aspirina a coisa parece que lá vái...mais de 3 vezes... Resta-me sair quando posso e beber umas minis... pg
PG... meu amigo, nessa altura não tinha insónias, adormecia a ver-vos jogar à lerpa, «vou ao escuro» e a doer... e o Zink a comprar blusões à vossa custa! hahah
Eu sabia que o meu sotaque abrasileirado tinha que ter explicação! Ahahaha
Embora a estatística não seja uma ciência exacta, estes dados mostram que a temperatura ambiente não influi na apetência prá queca!!
SeXo Vende!
Entre pre...tensões, previs~~oes, doresdecabeça, erecções e desejo coital, pelo que lhe leio as estatísticas estão descentradas da realidade. Terão os casais homosexuais os mesmos problemas, as mesmas apetências ou insuficiências? Então como descortinar a coisa, ou seja ler correctamente as estatísticas - do género quem é quem, no género? Ou estes não entram nas contas?
A ladaínha da Fo-cu-s já é velha, com barbas, surge normalmente em pleno Verão quando anda toda a gente a tentar fornicar meio mundo! O problema é que sendo o sexo ainda um tabu, como é que eles conseguiram medir a coisa por cá? Experimentação? Dedução? Empirismo? Sexo por telefone? Perguntas indirectas? Avalição à priori?
Uma coisa é certa as médias nunca deram resultado, nem são fiáveis. Como sabe.
Dass, reparaste que os homens que fazem comentarios no teu blog vieram quase em peso desmentir a Focus?? Sabes que te digo? as estatisticas da focus devem ser crediveis... os homens falam muito.. falam muito... mas é so mesmo garganta! É para ficarem bem na fotografia.. lá em casa as mulheres é que sabem o que passam.. mas nao podem dizer nada, porque o homem tem de ser muito macho... elas é que sao culpadas se não ha mais sexo....
Eu acredito na estatistica da Focus!!
Hahahahaha!Me diverti lendo esse post e mais ainda lendo os comments!
Os portugueses "brincam" pouco assim?Que tristeza!E se a 4ever...or never,tá confirmando é porque ela bem sabe!E concordo com ela---são mesmo garganta!adoraaaammm se exibir,mas na hora do "vamos ver" nada!
A única coisa que desminto é que as brasileiras não tem a mesma disposição,pois a minha pessoa está fora da estatística!Looool :))))
No final,homem é tudo igual,só muda mesmo de país,cidade e morada.
Os ditos comentaristas homens provávelmente não falam com qualquer mulher, nem de qualquer mulher apenas porque é mulher, ou seja porque estas (eventulmente) possuem algo que estes possam desejar! Comentasse a Dass, porque cheira inteligência, e mulheres inteligentes, não existem por dá cá aquela palha, nem FOREVER!São uma classe feminina em vias de extinção, raras e essas sim muito desejadas. Dai que muito falar, neste caso escrever, sirva apenas para mostrar apreço pela inteligência da mulher! Ó não se pode?
Eu já estou farto desta monumental enxaqueca.... faz favor de tomar uma aspirina!!!!!!!!!!!
Queremos posts, por favor!
Enviar um comentário