sábado, agosto 04, 2007

Lua

O homem descobriu como pisar a lua... o tal grande passo!

Eu ando há 32 anos a descobrir como é que desço do mundo da lua para pisar terra firme... até aqui encontro bebés que supostamente teriam nascido no dia seguinte à famosa tacada...
Agora é que eu percebo porque é que me dizem que tenho cara de luz cheia... e eu a pensar que era pelo peso!
Hummm mas lua cheia, agrada-me!

Ora... falemos de férias... está toda a gente de férias e quem não está vai... pois eu vou passar a regime de trabalho parcial e o meu eu patroa há-de dar férias à outra: vou de férias...

Sim, eu sei que tinha dito que não ía, mas... vou, não sei é quando. O local está escolhido: o destino Algarve: não..., Canárias: não; Punta Cana... não, nem caña quanto mais cana... Vou de férias para Punta Foz!
dass

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois é cara amiga, mas essa paga direitos de autor, mas para ti só pode ser "Grates"!!!

eXTReMe Tracker