sexta-feira, agosto 24, 2007

Mas onde é que está o impedimento?

Durante o seu tempo de serviço os polícias têm de estar sempre prontos para entrar em acção.

Ora, como noticia a Sábado, num posto da estação de Gatwick, o polícia de serviço, Massoud Khan, manteve relações sexuais com uma amiga... tendo sido posteriormente acusado e julgado pelos tribunais britânicos.
Contudo Massoud Khan viria a ser absolvido ao provar que apesar de estar dedicado a outras actividades, continuava pronto para entrar de imediato em acção... ou melhor pronto para sair de imediato para qualquer outra acção!
Tudo porque Massoud provou que durante o acto sexual manteve o auricular de contacto no ouvido! Se o auricular tinha micro também, pode muito bem ser um mistério o facto de terem descoberto esta actividade policial extra-curricular.
Concluo que ele não demoraria se algum agente lhe gritasse ao ouvido «vem depressa».
P.S. Não sei se tinha faca no bolso!
dass

8 comentários:

Marreco disse...

Dass,
Dei uma vista de olhos pelo teu blog depois de teres visitado o meu e gostei bastante!
Espero que não te importes de te "linkar" no Aerodinâmico.
Vou aparecendo para "coçar onde é preciso"!
;-)

GRaNel disse...

Vem rápido??? ou Vem-te rápido???

peço desculpa pela ordinarice...

Capitão Merda disse...

Suponho que a Dass está de férias.
É um "non stop" de "postagens" impressionante!

Unknown disse...

Estou a trabalhar, Capitão, mas com uma vontade...

Capitão Merda disse...

Não se nota nada... :)

Já agora, preciso dos seus serviços para me defender das acusações de "baldismo" insinuadas pelo JG...
Cobra muito caro?

Belinha Fernandes disse...

Olá!Uma semana depois, cá estou eu a actualizar-me!:-)

Paulo Dâmaso disse...

Biba la policia! Mais vale a dar uma cambalhota do que os outros dois da bt a jogarem raquetes! ahahaha

Anónimo disse...

Visitem o blog figueirense:

ositiodopicapauamarelo.blogspot.com

eXTReMe Tracker