sexta-feira, agosto 31, 2007

Despertadores Biológicos

Hoje o Diário Digital anuncia despertadores biológicos, que detectam ondas cerebrais e os momentos ciclicos de sono leve, para garantir um despertar perfeito, como se a pessoa acordasse naturalmente e até sentisse que já estava acordada há algum tempo (exemplos: SllepSmart e aXbo Sleep).
Além destes despertadores o DD nota ainda a existência de despertadores como o Clocky que aparelhado com rodinhas, vai fugindo do dono e o obriga a acordar de certeza, porque para o desligar tem de o apanhar! Gostava de saber é quantos destes despertadores sobrevivem à primeira manhã de corrida. Tenho sérias dúvidas de que o proprietário apanhe o fugitivo e se limite a desligá-lo carinhosamente.
O Blobright equipado com uma lâmpada de 60 watts acorda o indivíduo com um nascer do Sol. E para os mais esfomeados que não acordem com o estômago às voltas, o Wake'n Bacon garante um despertar «pelo estômago», espalhando o cheiro do pequeno almoço.
Desculpem... mas de certeza que estas inutilidades foram inventadas por homens! E ainda pensam que têm aqui algo perfeito!
Voltem a registar patentes quando inventarem o despertador que garanta o seguinte acordar:
«Dorme à vontade minha querida. Já volto para mais um abraço, agora vou preparar o duche e o pequeno almoço... se fizeres muita questão podes levantar-te. Ou, se preferires podes ficar mesmo aqui a dormir ou, no que depender de mim, já sabes...»
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Carríssima, nem me diga nada... isto de ter o relógio biológico num fuso diferente do da nossa companheira é algo muuuuito complicado!

Kátia disse...

E eu também não digo nada.Fuso diferente é fogo!Mas,como sempre adorei ter vindo cá.
Que essas 'novidades' não nos obrigue a desistir de navegar em mares distantes.
Fica bem! Tenha um excelente final de semana!
:)

eXTReMe Tracker