sábado, agosto 04, 2007

Já agora uma filarmónica, por favor!

Confessem lá... queriam incitar-me ao suicídio e descobriram uma bela técnica...

Grande trovoada interior (não estou a referir-me a nada de flato)... e põem um músico a tocar debaixo da minha janela toda a tarde o seu vasto reportório composto de: Hotel California, The Sound of Silence e Blowin' In The Wind. Estranhamente cada música em versão 45 minutos e com ordem para repetir até ao fim da tarde...

À noite... o pleno, pan pipe... (ai pan pipe não que eu não suporto... eu até acho que deve ser relaxante... partir as flautas todas violentamente!)
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Cheia de sorte! aproveite para poupar na energia do rádio!

jg disse...

Para acabar com o flautedo, dasss pras pan pipe, desloco-me para dar uma ajuda e por cobro a essa pouca vergonha.
Ainda que a culpa seja todinha nossa por acharmos que somos geminados com os Andes e pomo-nos logo a comprar toda a quincalharia que de lá vem. De lá ou de qq parte. Importa mesmo é dizer que se tem.
Somos uns asnos de todo tamanho!

eXTReMe Tracker