quinta-feira, agosto 09, 2007

EnxaQueca

Quem disse que os ingleses são frios?

De acordo com a Focus, os britânicos e os brasileiros querem sexo todos os dias...

Já 14% dos portugueses não desejam mais do que uma ou duas investidas semanais.

Mas calma... porque se isto já estava mal para o macho latino, tende a piorar.

42% das mulheres pretendem sexo 3 a 4 vezes por semana, desejo que só cerca de 25% dos homens tem!
Hummm afinal em Portugal quem é que tem dor de cabeça lá em casa?
dass

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem que desconfiava que a Focus não era uma revista muito credivel!!!!!!!!!!!!!!

Capitão Merda disse...

Cara Dass, não acredite na Focus.
Provavelmente, os autores do estudo é que focus pouco...

GRaNel disse...

Eu estou de partida mas posso-lhe emprestar a cas para uns dias. Cá em baixo só há dessas espécies.

GRaNel disse...

Pode sempre vir até aqui ao Algarve. São aos montes. Era um fartote.

Anónimo disse...

bem agora é que o mundo deve estar para acabar... com tanta aldrabice com a estatística !! Cara amiga (espero poder tratar-te assim) quando te conheci até adormecias na sala quando a malta estava a tentar sair...eheheh. Agora a sério, a minha estatística diz-me que para conseguir 3 vezes por semana tenho que investir bastante... os filhotes (2) e as dores de cabeça, parece que não ajudam... nem com a técnica da aspirina a coisa parece que lá vái...mais de 3 vezes... Resta-me sair quando posso e beber umas minis... pg

Unknown disse...

PG... meu amigo, nessa altura não tinha insónias, adormecia a ver-vos jogar à lerpa, «vou ao escuro» e a doer... e o Zink a comprar blusões à vossa custa! hahah

Paulo Dâmaso disse...

Eu sabia que o meu sotaque abrasileirado tinha que ter explicação! Ahahaha

Anónimo disse...

Embora a estatística não seja uma ciência exacta, estes dados mostram que a temperatura ambiente não influi na apetência prá queca!!

carlos freitas nunes disse...

SeXo Vende!
Entre pre...tensões, previs~~oes, doresdecabeça, erecções e desejo coital, pelo que lhe leio as estatísticas estão descentradas da realidade. Terão os casais homosexuais os mesmos problemas, as mesmas apetências ou insuficiências? Então como descortinar a coisa, ou seja ler correctamente as estatísticas - do género quem é quem, no género? Ou estes não entram nas contas?
A ladaínha da Fo-cu-s já é velha, com barbas, surge normalmente em pleno Verão quando anda toda a gente a tentar fornicar meio mundo! O problema é que sendo o sexo ainda um tabu, como é que eles conseguiram medir a coisa por cá? Experimentação? Dedução? Empirismo? Sexo por telefone? Perguntas indirectas? Avalição à priori?
Uma coisa é certa as médias nunca deram resultado, nem são fiáveis. Como sabe.

4ever... or never disse...

Dass, reparaste que os homens que fazem comentarios no teu blog vieram quase em peso desmentir a Focus?? Sabes que te digo? as estatisticas da focus devem ser crediveis... os homens falam muito.. falam muito... mas é so mesmo garganta! É para ficarem bem na fotografia.. lá em casa as mulheres é que sabem o que passam.. mas nao podem dizer nada, porque o homem tem de ser muito macho... elas é que sao culpadas se não ha mais sexo....
Eu acredito na estatistica da Focus!!

Kátia disse...

Hahahahaha!Me diverti lendo esse post e mais ainda lendo os comments!
Os portugueses "brincam" pouco assim?Que tristeza!E se a 4ever...or never,tá confirmando é porque ela bem sabe!E concordo com ela---são mesmo garganta!adoraaaammm se exibir,mas na hora do "vamos ver" nada!
A única coisa que desminto é que as brasileiras não tem a mesma disposição,pois a minha pessoa está fora da estatística!Looool :))))
No final,homem é tudo igual,só muda mesmo de país,cidade e morada.

carlos freitas nunes disse...

Os ditos comentaristas homens provávelmente não falam com qualquer mulher, nem de qualquer mulher apenas porque é mulher, ou seja porque estas (eventulmente) possuem algo que estes possam desejar! Comentasse a Dass, porque cheira inteligência, e mulheres inteligentes, não existem por dá cá aquela palha, nem FOREVER!São uma classe feminina em vias de extinção, raras e essas sim muito desejadas. Dai que muito falar, neste caso escrever, sirva apenas para mostrar apreço pela inteligência da mulher! Ó não se pode?

Big Ass disse...

Eu já estou farto desta monumental enxaqueca.... faz favor de tomar uma aspirina!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Queremos posts, por favor!

eXTReMe Tracker