segunda-feira, agosto 20, 2007

Concelhia do PSD

Lídio Lopes anuncia a sua candidatura à concelhia figueirense do PSD, Miguel Almeida recua, a concelhia demissionária hoje apresenta um candidato, certamente sem grandes surpresas, o naipe de candidatos a candidatos já é há muito conhecido.
Não há qualquer coisa que soa estranha quando se diz que uma concelhia com um presidente demissionário apresenta o «seu» candidato???
O que têm em comum todos os que se anunciam ou anunciaram como candidatos à concelhia, dentro ou fora da actual estrutura?
A hipótese cada vez mais remota de virem a ser convidados para perpetuar o tacho da vereação se não forem eles próprios a dominar a concelhia ou a conseguir um acordo pré-acto eleitoral!
Será isto que se chama criar o próprio emprego?
dass

3 comentários:

Anónimo disse...

Numa única palavra: RIDICULO!

Anónimo disse...

Concordo plenamente não é mais que criar o seu próprio emprego!!!
perguntamos nós, se assim não for onde é que o (dr)Lídio Lopes vai obter o mesmo salário, as mesmas regalias que estão inerentes ao cargo que ocupa no momento???
Realmente só assim!!! lamento pelo PSD, que merecia mais, a Figueira merecia mais do que pessoas como estas.

Unknown disse...

Para o caso em concreto, tenho ouvido falar no programa Novas Oportunidades, para aqueles que querem acabar os estudos. Ainda por cima com facilidades na aquisição de PC portatil com ligação à internet e tudo. Ainda não se sabe quantos destes beneficiários chegam a Drs, mas certamente alguns. É de aproveitar.

eXTReMe Tracker