segunda-feira, julho 16, 2007

Um dia de cada vez...

A quem me critica por não definir um rumo...

Vi um programa este fim-de-semana, sim daqueles que só eu vejo, a horas a que só eu vejo... quando mudo de canal dá quase para ouvir, 100% de share... que me mostrou como é maravilhoso ser demorada a decidir.
Ora, a mulher de um tal de Charles (de príncipe não tinha nada e mesmo para versão sapo era de quinta categoria) pediu o divórcio. Ele entrou em depressão, isolou-se e sentiu-se deslocado... achou que era uma mulher. O psiquiatra atestou... e este pai de dois filhos não vai de modas, seios, hormonas femininas, saias e saltos altos, botox, decide operar e zás, corta o apêndice que está a mais e torna-se Samantha.
Relações com alguns homens, com algumas mulheres... e afinal sentiu-se homem. Ora... tira seios - esta até a mim me doeu, processa o psiquiatra e implanta um tubo revestido com pele do estômago!
Tudo sempre de pronta decisão! Para quem tem dúvidas, ele, que é homem, diz que agora está muito melhor servido porque tem uma erecção mecânica, basta apertar o testículo e a coisa não falha.
Vá... sejam decididos, sejam rápidos... e vejam bem o que é que essa decisão vos pode cortar!
P.S. Para o xixi há sempre sondas, não se preocupem!
dass

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa só nos States, ele há cada maluco...

jg disse...

Ao ler este post tive tantas contracções (precisavas ser tão miudinha na descrição?!) que até consigo imaginar como se sente uma mulher em trabalho de parto.
Dassssss...

Anónimo disse...

Todo este tempo enganado.... eu tambem basta apertar os ditos para o gajo levantar... porra, eu a pensar que era uma coisa natural e afinal tenho um implante mecanico. É o que dá um gajo embebedar-se e só acordar 2 dias depois....

Acácio Simões disse...

Essa merda, do alto das minhas setentas primaveras, tamb�m me fez uma confus�o do cara�as...

eXTReMe Tracker