terça-feira, julho 03, 2007

Ouro Azul

«No precoce ejaculation!

Be ALL You CAN Be !!!
Who doesn’t like a large penis? Men like having them, and women love receiving them. It’s time to get started. Participate in the ongoing worldwide penis enhancement drive today!Learn more about xGrowth™»


Este é o teor de um email que recebi hoje pela manhã!
Be all you can be? Ai mas o que é que isto quer dizer?

Há uma razão para estar preocupada. Ontem tive uma insónia, pequena, mas esteve lá! Ora estou eu a ver o Toda a Verdade que era sobre «Ouro Azul»... ui, eu pensei: jóias, bijouterias, grande programa!

Nada disso, tudo para ficar a saber que o ouro azul é o viagra, que 10% dos homens adultos não tem erecção, percentagem que passa para 25% se considerarmos a faixa etária acima dos 40 anos... e uma caixa com 30 comprimidos custa cerca de 300 euros!
Desculpem, mas eu acredito em sinais... que raio de mensagem me estão a enviar? Sempre ouvi dizer que quem não tem já não lhe nasce! Eu não quero nada disso! Nem grande, nem pequeno, nem a funcionar, nem sem mecanismo!
Irra que até vou ter pesadelos hoje! Será que é por algum estranho motivo que eu me engano sempre no quarto de banho? hum?
dass
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

25% a partir dos 40???? E eu que estou quase a fazer anos.... bem... lá vou eu ter que pedir mais um emprestimo ao banco.

Anónimo disse...

É sempre a mesma teoria estafada àcerca da importância da dimensão e da frequência da disponibilidade! Esta concepção é primitivista e esquece o requinte da subtileza e a qualidade do empenho, não é?

eXTReMe Tracker