quinta-feira, julho 19, 2007

7 Factos Casuais

Porque hoje é dia de correntes...



Sophia, do blog http://espelhos.wordpress.com/ Espelhos, lançou-me o desafio de indicar 7 factos casuais da minha vida, com a única obrigação de desafiar 7 pessoas a fazer o mesmo, deixando-lhes o convite no seu blog.
«Factos Casuais» foi algo que me intrigou, mas... sem perder muito tempo a pensar, cá vai:
1. Nasci no dia 15 de Maio de 1975, exactamente no mesmo dia em que a minha irmã tinha nascido 3 anos antes... este foi sem dúvida um facto casual, porque ou a coisa se dava só uma vez de 3 em 3 anos e em dia marcado, ou não foi planeado.

2. Quando entrei para a escola primária, por alguma razão, pintava sempre as vacas de cor-de-rosa com manchas castanhas - não sei porquê mas lembrei-me disto, hahah eis uma boa razão para ainda hoje eu não vestir cor-de-rosa;

3. Apanhei um pifo de vinho do porto aos 2 anos de idade... como qualquer bezana que se preze, não me lembro de nada;

4. O 1.º beijo foi aos 18 anos (leram bem, 18 anos)... porque já tinha 18 anos e até a mim esse facto já incomodava... agora queriam saber se recuperei o tempo perdido, não era? Então cá vai: rssss, alô, alô, ei... tunel, perdi a rede, não ouço!

5. Durmo de televisão ligada e portadas das janelas abertas... e tenho insónias... posso sempre dizer que as minhas noites são mais longas do que os vossos dias!

6. Desejei as felicidades a uma pessoa que me telefonou a dizer que o pai tinha morrido... podia ter sido pior, podia ter-lhe dado os parabéns!

7. Não faço almofadinhas... elas não colaboram, sou sensível à brisa e adoro piadas privadas, mesmo que depois se virem contra mim e me façam ter vontade de fugir!

Agora é suposto desafiar 7 pessoas a revelarem 7 factos casuais sobre a sua vida...
Pedro & Pedro Filho S.N.A http://pedroepedrofilho.blogspot.com/
Confraria das Bifanas http://paulodamaso.blogspot.com/
Pensamentos Felizes... e não só http://pensamentosfelizes.blogspot.com/
dass

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah...ah...ah....ah.... aiiiiiiiiiii... obrigadinho.... aiiiii tanta coisa linda.... obrigadinho.... passei a estar em VANTAGEM!!!!!!!!!!!!!

Jorge Ortolá disse...

fica a promessa de uma resposta no meu blog.

obrigado

Unknown disse...

Olá desafio aceite :)
Cris

Anónimo disse...

Obrigado pelo "convite" a participar neste desafio.
Acho interessante!
Vou faze-lo.
Bjinhos.Pedro

4ever... or never disse...

Obrigada pelo desafio.. Aceito! Agora.. vou pensar nesses factos casuais...

Kátia disse...

Eis aqui a autora do desafio! hahahaha.
Cuzquei seu blog e até comentei o seu no meu.
Que coisa! 7 fatos casuais...mas,de toda forma foi divertido Dona Dass! Hahaha
Vou voltar mais vezes.

eXTReMe Tracker