terça-feira, julho 24, 2007

O segredo da cuz e da abstenção

Já que alguém a cair de Maduro resolve assumir que assina processos urbanisticos de cruz... o Vereador sem pasta Pereira Coelho decide não mais aprovar nenhum processo que venha da rua de trás... não vá algum processo vir minado com uma cruz e dar perda de mandato.
Eu diria que tudo isto é delicioso. Temos portanto um director de departamento que assume sem consequências que há processos com a sua douta assinatura... que não lê ou analisa! E que parece com estas declarações históricas considerar que o facto de não conhecer realmente os processos é suficiente para o absolver de qualquer pecado.
E temos um ilustre vereador que entende que o melhor é aprovar mais nada... tudo porque pode perder o mandato... e naquela Câmara está tudo de pedra e cal!
Todos os munícipes que tenham processos urbanisticos legítimos, dentro da legalidade, justificados agradecem que os seus processos não sejam aprovados. Isto desde que tudo se mantenha na mesma na Avenida, se continuem a não ler os processos sem qualquer consequência e não haja perda de mandatos.
Ora portanto se sou eleito pelos munícipes devo exercer o mandato em prol de... de... de.... não perder o mandato, pois claro.
Isto faz-me lembrar a tal história de quem trabalha erra, quem trabalha pouco erra pouco, quem trabalha muito erra muito... quem não trabalha é promovido!
Ou... na versão figueirense quem não lê não erra, é director de departamento.
Quem não vota não erra... não perde mandato!
Quem sabe, sabe!
dass

4 comentários:

jg disse...

Cuidadinho na travessia de passadeiras. Se os gajos te apanham a jeito, não se ensaiam nada para se distrairem.
E depois o seguro que se amanhe!!!

Unknown disse...

se fosse só nesta câmara...

Unknown disse...

desafio respondido.
beijo

Anónimo disse...

Sabe Dass ... são tantas as excentricidades desta Câmara que os figueirenses já acham tudo isto normal.
Por isso não se indigne, caso em que muitos pensarão que a anormal aqui é vc. Não vê o tipo de comentários que fizeram a este post?

eXTReMe Tracker