quinta-feira, julho 19, 2007

Momentus de Excelência


Momentus de Excelência, originally uploaded by dassblog.

D. Cú http://ocudomundo.blogspot.com depois de devidamente coagido declarou que no meu blog há momentos de excelência... ora, mesmo não sendo verdade, quem não gosta de se babar um bocadinho (nem que seja na almofada!)?

Agora nomeio eu 5 blogs que me proporcionem momentos de excelência e os nomeados, se quiserem, devem depois fazer o mesmo:

O Cú do Mundo http://ocudomundo.blogspot.com - Porque é o blog que mais visito, que mais me surpreende e arranca gargalhadas, em que há sempre uma inesgotável fonte de posts bem humorados... e convenhamos a terapia fica barata a uma encalhada sem tusto para psiquiatras! Além disso, quem não gosta de um bom cú?

Berra-Boi http://berra-boi.blogspot.com - Porque me azucrina e fascina descobrir aquelas imagens e associações;

Confraria das Bifanas http://paulodamaso.blogspot.com - Porque todos os dias há algo de novo, nem que sejam umas tipas foleiras a desejar bom dia. E espreitar um diário de um jornalista alimenta sempre a nossa veia voyer;

Poder de Encaixe http://poder-de-encaixe.blogspot.com - Porque embora descontínuo... o blog resulta conciso e certeiro, define-se como acidental e eu sou muito dada a acidentes.

Zé do Conhame http://zedoconhame.blogspot.com Porque é completamente insano e... é sempre bom ter um amigo em Buarcos, não vá o da foice tecê-las!

dass

5 comentários:

Anónimo disse...

E pá agora é só concursos. Do mais lindo, do melhor. etc., etc.

Big Ass disse...

Não sei se as regras permitiam que nomeasses quem te nomeou... de qualquer das maneiras não me canso de ler o elogio.... fico babado..... pronto, okai, admito, até deito gosma pelo canto da boca.....

Zé do Conhame disse...

Insano?? Eu sou louco?? Espectáculo!!! É o maior elogio que já ouvi...

Muito agradecido

E cá vai disto: DASS !

Sergio Barroso disse...

Surpreso e agradecido. bjos

Paulo Dâmaso disse...

Antes de mais, obrigado à MLD por considerar que lhe proporcionei “Momentus de Excelência”... Até corei... Já não ouvia tamanho elogio de uma “bifa” desde os meus 18 anitos...

eXTReMe Tracker