quarta-feira, novembro 22, 2006

Querem comprar um quadro baratinho?

A malita de pintura era tão gira, em madeira e tudo... resolvi fazer uma colecção/curso em fascículos que supostamente me deixará um verdadeiro Picasso. Passado algum tempo de total desinteresse pelo assunto a minha veia artística inexistente levou-me à tabacaria numa atitude de «faça-me as contas que eu pago os números que ainda não levantei»...
Chamem o 112... ou melhor, mandem vir já o cangalheiro... a conta no multibanco não era de €2,48 o que seria aceitável por uma revista. Era de €248... aiiiiii cinquenta contos da minha alma.
Amigos, veia artística não tenho, mas tenho uma desgraçada veia consumista! Nos próximos natais, aniversários, até ao resto da vossa vida eu oferecer-vos-ei telas com manchas feitas por mim!
E se virem alguém com um cobertor no chão a vender telas com uns borrões de tinta, há uma enorme possibilidade de esse alguém ser eu!
Mas se não for eu pode sempre ser uma magnífica amiga igualmente consumista que tem uma colecção igualzinha!!!
dass

4 comentários:

Jorge Ortolá disse...

Boas vendas...
Se te vir... compro uma.
beijos

Anónimo disse...

Ao menos alguém que ache piada. Cada vez que penso nesse dinheiro até fico doente. Agora como forma de compensar o gasto, aos sábados à noite ficamos em casa a ver os dvds de pintura. A melhor parte é que nem eu nem ela fomos levantar a bela coleção à tabacaria.

jls disse...

Eu espanto-me como é possível cair-se na "esparrela" dessas colecções. Na maioria das vezes custam fortunas, "encapotadas" pelos meses a fio que decorrem desde a primeira compra. Só fiz uma - os dvd's da série Corpo Humano - e só guardava, no quiosque, os discos. Livros, colecções de cromos, fichas disto e daquilo, bonecada, etc... não, nem pensar. Uma boa hipótese, para futuras compras, é, primeiro, uma visita ao site do promotor. Ficam logo a saber com o que contar. Quanto à pintura, há cursos mais ou menos personalizados com acesso a lojas da especialidade, no que ao material diz respeito. Ou então, quem seja bastante curioso, contacte um artista, deixe falar a paixão, pode ser que ainda ganhe "aulas" à borla! Quanto a ti, eu trocava o cobertor por um encerado... o tempo tá de chuva! :)

Anónimo disse...

pois é... tambem comecei a coleção... ainda nem tive coragem para dizer ao meu marido... os dvd's estão escondidos no escritorio...
Mas so fico com os 10 primeiros... nivel elementar

eXTReMe Tracker