quinta-feira, novembro 09, 2006

Frios e maus, quem quer comprar?

Segundo o Insólito, coluna de João Vaz, na Sábado (ed. de 2006.11.09), o deputado da Câmara dos Comuns Norman Baker, do Partido Liberal Democrata inglês, foi posto a leilão no eBay atingindo a riqueza de 64 pences (90 cêntimos de euro).
Ora, pensei eu, leiloar os políticos portugueses podia ser uma boa forma de gerar umas receitas extraordinárias a bem do deficit.
Comecei a fazer contas e a despesa aumentava... é que me cheira que íamos ter de pagar muito para que alguém os levasse!
dass

6 comentários:

Capitão Merda disse...

Pode ser que os américos os levem de borla, para Guantánamo

Anónimo disse...

Só sabem críticar esses pobres políticos.
Ora, como a maior parte deles tiveram o seu curso político nas escolas de Salazar, e a formação contínua feita por mestres americanos, é normal que haja deficiência política.
E como alunos, só compreenderam os maus aspectos do capitalismo guardando muitas das nódoas do antigo regime, temos claro, o resultado à vista.
Seria útil que os partidos, sobretudo de esquerda, criassem escolas para os seus membros, sendo as matérias ensinadas, Servir o Estado
Defender o bem comum
Quem somos e que fazemos
Humanidade e defesa do planeta azul
Comprehensão do próximo
Etc
Seria igualmente necessária formação para os críticos, fazendo-os entrar na complexidade dos problemas a resolver numa sociedade (errar humanum est).
Vamos criar o partido dos críticos e representar membros a todos os níveis da administração de maneira desinteressada, tendo como emulumentos o salário minimo nacional, sendo as despesas na função, a cargo da administração.
Etc, etc, etc
Ps: não conheço nada de política.

Bandido disse...

eu ofereço 1 euro pela secretária do socrates!!!

pedroepedrofilho disse...

Será que alguem quer ficar com eles de borla!?!?
Nós oferecemo-los!!
Bjinho. Pedro

Caga-Boi disse...

Eu estou a precisar de estrume para para semear umas plantitas.
Se quiserem mandem os gajos, de preferência numa viatura da Águas da Figueira...

Capitão Merda disse...

"Comprehensão"?!
Porra, que este anónimo deve ser quase da idade da Sé de Braga...

eXTReMe Tracker