segunda-feira, novembro 13, 2006

Qual Padeira de Aljubarrota? O General é que sabe...

O Eanes é que sabe!

O General Ramalho Eanes acaba de mostrar o que sente verdadeiramente o que é ser português!

Então anda aqui a malta a ser comida pelos espanhóis (salvo seja, que ainda não iberisei nas relações) e vem um ex-presidente mostrar como é que se lixam os tipos. Melhor ainda de uma penada trama a opus dei e os espanhuelos:

Inscreve-se numa Universidade em Navarra, ligada à Opus Dei, e manda-lhes com uma tese de doutoramento em 12 volumes e 1976 páginas... tese sobre o Prec «Sociedade Civil e Poder Político em Portugal». Hehehe tirando o facto de achar que a tese bem podia ter 1974 páginas, para ser uma daquelas coincidências esotéricas... o certo é que nem eu me lembraria de torturar os espanhuelos desta forma... 12 volumes na pá!
dass

2 comentários:

jls disse...

1976 páginas não será uma coincidência esótérica... mas bem sublinhada pelo facto de ter sido o ano em que foi eleito, pela primeira vez, Presidente da República. Quanto aos espanhois, ainda hás-de explicar essa... como dizer... antipatia é pouco aos vizinhos do lado (não que eu goste particularmente deles, mas enfim) :) Boa semana pa ti que segunda-feira já passou!

Anónimo disse...

Vai lá vai!
Quando chegarem os San Fermines, os gajos lá de Pamplona têm bué de papel para enxotar as moscas dos bois!

eXTReMe Tracker