terça-feira, novembro 14, 2006

Pedrinho tinha um sonho escrito nas estrelas... quem foi o bicho papão que o Fpapou?

Quando eu quiser dizer «a vingança é um prato que se serve frio», direi: «percepções da realidade».
Se encontrarem Sócrates, Sampaio, Marcelo, Cavaco e Carmona com olheiras hoje, pode não ser pura coincidência! Há, de certeza, quem tenha passado a noite a ler.
Perguntar-me-ão: e Pedro Silva Pereira? Preciso de responder a isso? Eu não disse já que Sócrates tinha ficado a ler?
dass
Utilidade do livro? Pelo menos irrita alguns imperturbáveis e isso para mim já basta! Eu quero é festa. Se houver soco filmem tudinho!

3 comentários:

jls disse...

eu nao li o livro, nem vou gastar uma santa noite a ler, mas pelo que dizem os jornais, ainda vai ser adaptado a série cómica. Esperemos o que os "gatos fedorentos" possam fazer sobre o tema, que há ali matéria para varios programas. ah... Genial essa do Pedro Silva Pereira. ;) Bjs

Acácio Simões disse...

pró soco já falta pouco...dass

Anónimo disse...

A utilidade do livro de quatrocentas e muitas páginas com a edição de 5.000 exemplares(!), em caso de se esgotarem ou não, é um duplo teste, para verificar se são os portugueses (ou seja,o povo!) que está a ficar "passado" ou o autor do dito.

eXTReMe Tracker