domingo, novembro 19, 2006

Lapónia à portuguesa

Toda a gente diz que não há Inverno e tal, que estamos em Novembro e não há frio... pois bem, eu na Sexta-feira fiz uma visita ao Inverno. Fui à Guarda, acreditem, nem no Inverno mais rigoroso a Figueira está parecida. Ar cinzento de gelo, aquele fumo que sai da boca quando se fala... mãos a congelar... irra! E eu que passo a vida a dizer que gostava tanto de ir para a Guarda...

Aposto que por ali toda a gente dorme agarradinho para se aquecer! Aliás, eu desconfio que se estivesse por lá tinha de ser aquecida todo o dia, hehehe
dass

3 comentários:

Anónimo disse...

Não, por aqui tb há pessoas que preferem dormir sozinhas.
E quanto ao frio, a menina não viu nada, está convidada para vir cá mais pelo Natal. como alguem disse:"Guarda - Fig é só hora e meia de distância." ih ih

jls disse...

eu que ja la vivi oito meses e que ando pelas cercanias agora, assino por baixo! :) - não que seja caso para sorrir...

Anónimo disse...

posso fazer-me convidado tb ?

eXTReMe Tracker