sábado, março 10, 2007

Valentão na televisão

Depois de o despacho de pronúncia confirmar que Valentim Loureiro num único processo irá responder por 27 crimes, o Major, porque acha que não o levam a sério, desafia as televisões a levarem advogados e magistrados para um estúdio para simularem um julgamento, quer ser julgado na TV...
Major Valentim Loureiro... depois deste despacho de pronúncia já devia ter percebido que a justiça é coisa séria.
Pare de dizer disparates destes e talvez o comecemos a levar a sério... de uma coisa pode ter certeza: o seu caso, está sério!
dass
Ainda que presuntivamente inocente... não seria de bom tom renunciar ou suspender os seus cargos públicos?

4 comentários:

Anónimo disse...

É o terceiro mundismo populista na máxima definição. Diz isso, mas, mais à frente queixa-se que o Durão não telefonou à PJ para impedir o circo mediático da sua detenção. Por mim, mandava-o para a Madeira com o Jardim e concedia-lhes independência!

Anónimo disse...

Tabém cá há casos de arguidos e até condenados que mantêm os seus tachos...

Anónimo disse...

Ele até se movimenta bem nesses cenários. Sugiro um exercício de memória: homicídio de Ferreira Torres
e homicídio de Padre Max. Se a memória não me atraiçoa ele esteve muito activo nos dois programas de televisão em que se pretendeu encontrar culpados.

Anónimo disse...

O dito "major", nunca entendi essa do major - eu também fui Alferes e não me tratam pelo Alferes - agora vai fazer de maluquinho de arraiolos!!!

eXTReMe Tracker